O altíssimo índice de coliformes fecais existente num trecho do Rio São Francisco entre o Iate Clube e o Círculo Militar, no Centro de Petrolina, é simplesmente ignorado pelos primeiros que deveriam saber dos perigos em utilizar a água poluída nesse local.
Um flagrante dessa prática foi feita na manhã de hoje (14) pela reportagem do Blog.
Alguns pipeiros (inadvertidamente ou não?) abastecem seus carros-pipa com água imprópria para o consumo. Espera-se, inclusive, que não seja para esse fim.
Essa água q os pipeiros pegam nesse local ñ é para uso humano, e sim para lava-jatos, molhar plantas, postos de gasolina, etc.
á vá conta outra Amorim
Amorim, que seja para estes fins, e você acha que para isto serve a água contaminada?? sem falar que eles entran pela contra-mão, não respeitas os pedestres e contaminam mais ainda quando enquanto abastecer lavam o caminhão dentro rio. Isto é mais uma vergonha e o descaso deste governo. Gente foi criado um local decente para estes pipeiros abastercer, mais a 1 km da Orla eles não aceitarao, isto é falta de fiscalização, de governo serio e viva a finada Petrolina.
Em primeiro lugar Xavier Mendes, os carros pipas ñ entram dentro do rio para carregar, como até as fotos acima provam isso e ao casso dos pedestres nunca ví nenhum pipeiro desrespeitar pedestre algum.
E por fim eu ñ acho que carregar um pipa seja uma vergonha, mas sim o governo jogar lixo no rio.
Acho q serve sim, pois no meu entendimento, desperdicio seria utilizar água tratada para lavar carros, limpar chão, dentre outras coisas.
aqui em juazeiro tratamos o povo como merece, exite uma central de abastecimento de agua totalmente tratada no saae, viva Juazeiro.