Esta semana o diretor presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antônio Melo Júnior, encaminhou o ofício nº 068/10, cobrando da Compesa informações sobre o andamento das obras e a conclusão dos serviços de setorização e macromedição da rede de distribuição do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) na cidade. O ofício também ressalta que o não cumprimento do prazo implica em sanção prevista em lei.
De acordo com a Compesa a primeira etapa das obras, que consiste na implantação das linhas tronco de distribuição, das intervenções nos bairros em situação mais crítica e da macromedição de todo o sistema já estão em fase de conclusão. A Companhia ainda informou que os recursos para realização da segunda etapa já foram garantidos pelo governo e a previsão é de que as obras se estendam até julho de 2010.
A preocupação da Armup é que sejam evitados transtornos para a população, e que a pavimentação do trecho em que a obra está sendo executada seja refeita logo após a conclusão do trabalho.
“Evitar transtornos”? Como se eles já não tivessem acontecendo faz tempo! Esse diretor está por dentro da situação, hein?
Quem utiliza o transporte coletivo tem a impressão que está fazendo um passeio turístico pelas ruas do centro!
O Ônibus faz tanta volta no centro e não pega nenhum passageiro!
Perdemos tanto tempo dentro do transporte coletivo. O pior é que a empresa não se preocupa com a má qualidade do serviço e nem faz uma pesquisa para saber a opinião dos passageiros.