O delegado seccional Marceone Ferreira confirmou no final da tarde de hoje (15) a este Blog que o corpo do sexo feminino encontrado carbonizado numa estrada de chão batido, entre o Bairro São Gonçalo e um clube próximo ao Posto Asa Branca, é mesmo o da adolescente Estefany Eduarda, de 13 anos.
Segundo Marceone, familiares da jovem já reconheceram o corpo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que a vítima tinha perfurações, provavelmente causadas por arma branca, na barriga, garganta e outras partes do corpo.
É possível também que, antes de ser assassinada, Estefany tenha sofrido estupro, mas ainda não há confirmação desse detalhe pela polícia. A adolescente havia saído de casa na última sexta-feira (12), e desde então, seus familiares não tiveram mais notícias dela. A motivação do crime vai ser investigada pela polícia.
Estupro não é um “detalhe”, essa menina deve ter sofrido muito antes de falecer.
Favor retificar o texto.
muito triste a violencia ta grande em petrolina
Lamentável que a polícia não esclareceu o caso Beatriz vá esclarecer o dessa garota.
Meus sentimentos aos familiares amigos e população em geral.
Estuprador tem que morrer. Se a lei brasileira funcionasse não estariam nas ruas. Temos sim que escolher um presidente que sinta o que sentimos : revolta. Bolsonaro 17.
Que tristeza! Nossosdolescentes sem direito de liberdade! Saem e não sabem se voltam. Filho dessa mãe hoje, filhos nossos amanha. Esperamos da polícia uma resposta de justiça!
Estupro e o principal ato muito serio.ele tem que ser pego punido prisão e pouco uma vida inocente interrompida. Uma criança. Mais isso está perto de acabar. E ,17.
Por isso que estou votando em Bolsonaro ver se ele consegue da segurança pra as famílias deste País .Estamos a mercê da própria sorte .
Ó meu Deus quantos inocentes vão ter quê morrer mais ainda para quê estes governantes tomem providencias e mudem as leis que pais é esse que tristeza pra família perder uma filha criança 13 anos so nessa situação duido de mais eu mi ponho no lugar dessa família eu tenho filho tambem
Os crimes estão ficando cada vez mais violentos e o desprezo pela vida aumenta dia a dia!
Infelizmente o criminoso só entende com penas duras, senão perpétuas!
A violencia em petrolina ta cada vez mais frequente jesus misericordia
O nosso principal inimigo se chama crack,e vemos muitos dependentes escravizados pela droga e por traficantes ,transformando a cidade em zona de perigo para jovens mulheres e crianças que podem sofrer violência física cruel a qualquer momento e em qualquer lugar da cidade.
O efetivo da nossa polícia não é suficiente,e a inteligência não dá conta de tantas ocorrências,uma atrás da outra.
A educação coneça na prevenção,e papai ,mamãe,tem que doutrinar seus filhos a não circular sozinhos pela cidade,sair em grupo,voltar em grupo é sempre mais seguro.
Meus sentimentos a família e amigos!
Que Deus fortaleça esses corações!