Depois de um grupo de capivaras, agora foi a vez de jacarés aparecerem às margens do Rio São Francisco, na Orla de Petrolina. O fato chamou a atenção de pessoas que circulam pela Ponte Presidente Dutra, os quais filmaram o ‘banho de sol’ dos répteis e compartilharam os vídeos em redes sociais.
Por estarem muito visíveis, existe a preocupação de que pessoas possam tentar acessar o local onde eles estão e serem atacados. Outra preocupação é com a caça desses bichos, o que é considerado crime ambiental.
Sobre o assunto, o Blog aguarda uma resposta da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). A reportagem também vai tentar obter um posicionamento do Ibama e do Inema, ambos localizados em Juazeiro, mas que atuam em toda a região.
Só sei dizer uma coisa,gastaram rios de dinheiro para retirar estas baronesas já esta do mesmo jeito,dinheiro mal empregado,foi muita conversa e pouca serventia só um cego não percebe isto.
Deixe os nichos em paz. Este blog já quer a retirada dos animais? Que burrice!
Burrice nada meu amigo está colocando a vida das pessoas da qui de Petrolina em risco😤😒
Você já pensou quando tive vários “animais” esse como gente ele não vai diferenciar um peixe se podendo na agua de uma criança ou adulto.