Um homem de 47 anos invadiu uma casa, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, onde ocorria uma festa, e matou a tiros um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26, na manhã de quarta-feira (5). Outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão por conta do alto som da festa. O evento era realizado desde as 14h de terça-feira (4).
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de disparar contra as vítimas ligou para a PM e reclamou do barulho. Guarnições da polícia foram ao local três vezes, mas após os policiais saírem, os jovens na festa voltavam a aumentar o som.
Segundo informações do Portal G1-BA, a polícia também informou que o suspeito mora próximo à casa onde a festa era realizada. Os feridos foram outros dois jovens, de 20 e 21 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não há detalhes do estado de saúde deles. A polícia está à procura do homem que fez os disparos. (foto/ reprodução)
Se essa moda pegar aqui em Petrolina, muita gente poderá morrer. Aqui o povo abusa do som alto nos piores dias e horários.
Verdade e la pelo menos a policia vai até o local.
A polícia foi até o local mais não impedi que uma tragédia deixa de acontecer. Então para mim não fez diferença.