O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou Ação Civil Pública contra o Município de Petrolina, distribuída para a 17ª Vara Federal (processo n.º 0800590-06.2019.4.05.8308), com pedido de liminar para suspender o São João 2019, sob o fundamento de que os festejos comprometeriam a segurança das atividades aéreas do aeroporto da cidade.
Antes de decidir sobre o pedido de suspensão e tendo em vista a repercussão da demanda, o juiz Arthur Napoleão Teixeira Filho designou para a próxima segunda-feira (6) audiência de conciliação, visando a uma tentativa de acordo entre as partes.
A audiência será realizada pelo Cejusc (Centro Judiciario de Solução de Conflitos e Cidadania) da Justiça Federal.
nego sai rico com estas festas e o povo retardado adora,depois vão comer ovo com farinha enquanto eles estão comendo caviar com um belo vinho em suas piscinas de luxo ridos da desgraça dos abestalhados,que comeram gato por lebre,viva a nação brasileira que se contenta com migalhas,emprego, saúde,educação,seguração,saneamento,buracos nas ruas nesta hora todos esquecem.
talvez depois estarão madrugando nos postos de saúde, mas a massa gosta disso, e isso rende votos, pois nosso povo não tem esclarecimentos e educação, e assim segue o barco…
Esse comentário tem o meu respeito..e bem asim mesmo.
Será que nas datas das festas Petrolina terá ainda operações aéreas ? Um voo por dia ?