PM baiano é suspeito de assassinar jovem em Parnamirim

por Carlos Britto // 01 de abril de 2017 às 15:54

Na madrugada deste sábado, 1, a menor Katarine Miranda Pereira da Silva, de 17 anos, foi assassinada na cidade de Parnamirim (PE), no Sertão do Central. O autor do crime, segundo informações, foi um policial militar da Bahia.

O suspeito, Fellype Anderson Souza Castro (foto), encontra-se foragido desde o momento do crime.

Ele é lotado na 40ª Companhia localizada em Amaralina, Salvador (BA).

As buscas continuam e qualquer informação que possa levar à prisão do suspeito deve ser comunicada à Polícia Civil da cidade.

Na descrição das redes sociais do soldado, ele é natural de Parnamirim e diz morar em Petrolina. (fotos/reprodução)

PM baiano é suspeito de assassinar jovem em Parnamirim

  1. Cidadão disse:

    Bandido de farda é o que mais tem. Deus conforte a família da jovem.

    1. Aveloz disse:

      E sem farda tambpem, mas esses vc não deve criticar, quam sabe faz parte de tal grupo?

  2. joao disse:

    Amigão não vamos generalizar a classe por um episodio isolado, tem muito pai de família dentro da policia militar, sendo assim por um erro medico eu iria dizer que a maioria dos medicos não prestam, e agente sabe que não e assim, a maioria dos policiais são homens honrados que arrisca a vida pela sociedade ,isso foi um caso isolado e ele precisa ser preso e punido nos rigores da lei. mas não tem nada a ver querer culpa-lo por sua profissão.

  3. joao disse:

    Não concordo com vc, a maioria dos policiais são homens honrados e não podemos julga-los por um ato isolado.

  4. Cidadão indignado disse:

    Meus irmãos. ..infelizmente a Governança do Estado da Bahia está em abandono total incluindo o setor de educação, saúde e segurança. Seu povo maravilhoso e na sua maioria pacata está aflita e acuada. Se de um lado sobe a escalada do tráfico , roubos e homicídios por outro , alguns maus policiais lotam suas repartições ou usam a farda de maneira arrogante, despreparada, autoritária , corrompida e negligente e seus comandos demonstram de uma maneira desastrosa a má gestão de seus subordinados. Esse é apenas mais um exemplo que ficará nas estatísticas se a sociedade não se levantar e declarar que a vida da jovem Katarine é ímpar, é personalizada, é abençoada , é importante , e que esse assassinato deshonra toda uma polícia e fere toda uma sociedade.

    1. joao disse:

      sentimos muito pela a morte da jovem, tinha toda uma vida pela frente, mas cada um responde pelos seus atos, não e correto culpar toda uma classe por um erro de uma pessoa, afinal de contas violencia contra as mulheres acontece todos os dias e quem combate essa violência e justamente os policiais que deixam suas famílias em casa sem saber se volta pra defender a sociedade.

  5. Aldemir disse:

    Verdade concordo com suas palavras cada um tem que pagar pelos seus atos não todos pq são da mesma profissão .. Boa sua colocação mais é lamentável uma jovem que tinha td pela frente pra conseguir suas conquista na sua vida tem que procurar o suspeito pra pagar por isso que ele fez muito covarde ..deus dê muita força a toda familia da jovem …

  6. o bem observado disse:

    “episodio isolado”. Pois sim…dá uma busca ai no google que tu vai ver quantos “episodios isolados” tu vai achar. Não foi familiar teu né? Pimenta nos dos outros é fato isolado

  7. Pensativo disse:

    Muitos se acham melhor que os outros só pq usam armas, mas garanto que um dia vão pagar e muito caro, pois ao deixarem este mundo, não vão poder utilizar suas armas para fazer atrocidade e vão sofrer as consequências de terem interrompido uma vida de forma cruel. CRUELDADE TEM PREÇO e tenho pena de quem vai sofrer as consequências na vida espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e população da região Sanfranciscana. Como toda regra tem exceção, dificílimo nos dias de hoje, principalmente a radiofônica…