Três dias após o bárbaro assassinato das adolescentes Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) agiu rápido. Dois suspeitos pelo crime que chocou a população de Petrolina na última segunda-feira (5) já estão presos.
A ação foi realizada por policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios e da 26ª Delegacia Seccional da Diretoria do Interior 2/Sertão. Em nota, a assessoria da PC informou que os suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (8)
Os detidos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, e Lucas Conceição Santos, 38. Segundo informações do repórter Evanílson Barbosa, o ‘Cancãozinho, Lucas é natural de Salvador (BA) e estava residindo no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes. A polícia continua as ouvidas quanto ao segundo elemento. Mais detalhes sobre o crime serão repassados durante uma entrevista coletiva prevista para esta sexta-feira (9), em hora e local a ser definidos até a tarde de hoje.
Revolta
Assim que tomaram conhecimento da prisão dos prováveis assassinos de Bruna e Taiane, várias pessoas foram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto, manifestar sua revolta. A movimentação já é muito grande por lá. (foto/reprodução WhatsApp)
uma vez provada e comprovada a autoria, não se encontra no código penal brasileiro uma pena a altura desta barbárie. Quem sabe não sejam os mesmos autores do caso Beatriz. Se não, mais grave, significa que tem animais piores do que este dois em liberdade pra continuar aprontando,.
Esses maginais eram pra ser torturados mortos aos poucos, esses infelizes vão pagar no inferno.
SERAH Q N SAO OS MESMOS DA MENIA BEATRIZ???
cadê as fotos dos malas?
Parabéns ao blog por anunciar como suspeitos do crime, mesmo que confessem, como determina a Constituição.
Parece que só não acham o assassino da menina Beatriz!
Ñ moro em Petrolina ou juazeiro mas estava morando em juazeiro quando aconteceu o assassinato da pequena Beatriz gente ñ vamos nos calar precisamos pedir por justiça
Uma pequena e modesta sugestão para fazer com esses delinquentes: Primeiramente procure um formigueiro onde habitam aquelas formigas que gruda e morde,depois retalhe com bisturi perna,braço mas é coisa pouca não é para sangrar e por fim coloque-os bem amarrados próximo ao formigueiro e deixe por lá um dia inteiro, depois recolha-os e leve ao lago de sobradinho(mas antes veja se a piranha) havendo mergulhe eles bem devagar, mas bem devagar mesmo. Depois retire e exponha em Praça Pública
Só falta o tal Delegado do casa Beatriz vir a público e dizer que um desses meliantes foi quem matou a pequena Beatriz, pois o cara tá lascado e confessar mais um na base do cacete pra ele nada vai alterar, pois quando chegar no presídio será morto mesmo, pois lá não admitem esse tipo de crime. Vamos ficar de olho nesse Delegado Marceone
Esse filósofo fumou um estragado, parabéns oq? Esse merda merecem porcaria nenhuma tem que botar é pra torar vagabundo é vagabundo assassinos! Ah como eu queria ser PM numa hr dessas… iam comer seco na minha mão kkkkkkkk Deveria ter colocado era o seguinte: FORAM PRESOS OS VAGABUNDOS ASSASSINOS!
Quantas pessoas querendo MATAR os caras, porque eles mataram e MATAR É ERRADO…
Que Deus conforte a família, e faça justiça sobre os autores.
estava vendo aqui algumas pistas que a policia tem do caso beatriz, o vídeo do tal homem rondando a escola e visto por testemunhas, eu achei uma coincidência no porte físico e na cor das roupas de um dos assassinos das meninas, não duvido que seja o mesmo. deus vai mostra quem foi e a justiça sera feita.