O reitor da Universidade Federal do vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, se manifestou nas redes sociais sobre a morte da estudante Rosilene Ramos do Rio, de 31 anos, que foi vítima do seu suposto ex-companheiro que invadiu o campus da instituição em Petrolina e efetuou dezenas de golpes de faca contra a jovem. O crime aconteceu na tarde de hoje (30).
“Retornando de Brasília, onde participei de reuniões, ao desembarcar em Salvador fui informado do falecimento da estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio supostamente praticado pelo seu ex-companheiro, nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE). Neste momento de muita tristeza e dor manifesto minha indignação e repugnância a este fato tão cruel contra um membro da nossa comunidade acadêmica ao tempo em que me solidarizo com a família e todos os amigos da Rosilene”, disse Julianeli, em seu perfil no Facebook.
Devia ficar com remorso!!!… sou uma mãe revoltada!
que sirva de lição e tome medidas urgentes…. a mártír por inoperância da gestão! esse é o título!
não se pode abrir uma cantina que deveria ser só para estudantes e membros da escola para a comunidade que passa na localidade! é ato de insanidade…! tá havendo desvio de função! isso é que dá querer ter muito dinheiro na mão! lastimável sua ambição…. resultou em morte!
Magnífico Senhor reitor Julianeli Tolentino, com todo respeito a vossa senhoria, ao invés de palavras, que tal reforçar a segurança dos alunos, colaboradores e servidores da instituição em todos os campi?
Eu só não entendo uma coisa… Já q tantas pessoas estavam presentes na hora do assassinato, porque ninguém saiu em defesa dessa garota? Ao final, o agressor estava c uma faca e não com um revólver… Cadê os atuais revoltados q estavam no refeitório na hora dessa atrocidade? Cadê os universatários? Professores? O q ele fez foi uma atrocidade mas as pessoas q estavam lá e podiam ter jogado uma cadeira ou qualquer outro objeto, cometeram o crime da omissão. Esse monstro deu 37 facadas, não foi apenas uma, então daria para alguém ter feito alguma intervenção. Pessoas q estavam lá e nada fizeram, tornam-se culpados aos olhos de Deus!!! Povo egoísta! E vc diretor, estava aonde mesmo… Ah já sei… Fechado no arcondicionado d sua sala. A menina sai de Maceió para morrer aqui na nossa cidade. Isso é uma vergonha! Futuros médicos presenciaram tudo e nada fizeram… Desumanos! Só visam dinheiro e status…
Maria se fosse vc ficaria na sua e não falaria besteiras, vc não estava lá! Vc está mal informada, na hora do assassinato tentaram impedir, inclusive um bombeiro e funcionários da cantina.. Vc fica na sua e para de falar dos estudantes isso parece recalque!! Vergonha é vc falar do que vc não viu, vc só ouviu falar.. se toca querida, pelo visto vc nunca viu alguém endemoniado com uma faca na mão, tenho certeza q se vc estivesse lá vc teria se cagado toda, valentona!! duvido muito q vc enfrentasse um homem daquele tamanho com uma faca na mão!! babaca, deixa de falar meda, principalmente do que vc não sabe!! Sabe de nada inocente!! Compra uma tesoura de podar árvores e corta um pedaço dessa língua…
Olhe, D. Joana, tenho certeza que pela baixeza e covardia de suas palavras, você deveria está lá e foi uma das que se omitiram em ajuda-la. Ele até poderia estar ” endemoniado” como você falou, mas com certeza ele não tinha super poderes. Saiba que eu não sou valentona, sou apenas um ser humano que respeita a vida humana,coisa que você e seus coleguinhas egoístas demonstraram não ser. Joaninha, fofa, ele poderia esá´com um facão na mão, mas ele era só um e não tinha 10 metros de altura. Ele estava com um faca. Vocês são é um bocado de egoístas. Em relação a tesoura que você pediu pra eu cortar um pedaço de minha língua, você deveria ter feito uso dela para ajudar a Rosilene, sua ignóbio. Vou falar sempre o que eu acho pois o várias pessoas,conscientes ,iguais a mim, acham a mesma coisa… Universidade Egoísta do Vale do São Francisco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Bombeiros, funcionários da Cantina, contra um homem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk… ele tinha super poderes? Mas em nem um momento você falou no público maior da Universidade. Nisso você concordou comigo;poi você mesmo não mencionou os seus coleguinhas.
Joana, eu concordo c a Maria, ela tem razão e eu penso igual a ela,cadê os futuro médicos, farmacêuticos e enfermeiros de Petrolina? Já sei! Assistindo ao filme de terror chamado: A morte de Rosilene. Vocês são mesmos fracos, omissos e covardes. Um homem c um faca contra um batalhão de frouxos resultou na morte dela. Aprenda a contar. Ele era só um e vocês eram quantos?