Santa Maria da Boa Vista: PRF prende homem com carro clonado que teria comprado em feira de veículos usados de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2017 às 16:10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem (5), um homem, de 26 anos, que estava em um carro clonado, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. O veículo havia sido roubado no dia 13 de setembro deste ano, em Salvador, capital da Bahia.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que as placas eram idênticas a de um carro da mesma marca e modelo. Após uma verificação nos caracteres identificadores do veículo, foi constatado o registro de roubo.

O homem disse que havia adquirido o carro em uma feira popular de Petrolina, com um homem que informou ser bem conhecido na região pela venda de veículos. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, que irá investigar o caso.

Outro caso

Um caso semelhante foi registrado no último dia 14 de setembro, na BR-407, em Petrolina. Um homem, de 31 anos, que estava em um carro clonado foi preso pela PRF. Em depoimento, ele informou que havia adquirido o veículo em uma feira de carros usados de Petrolina, por mais de R$16 mil.

Na ocasião, o homem foi detido e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Já o proprietário do veículo que teve as placas clonadas disse ter recebido multas por infrações que não havia cometido. O veículo possuía registro de roubo do mês de maio deste ano no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.(foto/divulgação)

Santa Maria da Boa Vista: PRF prende homem com carro clonado que teria comprado em feira de veículos usados de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Essa praça já tem um nome perfeito,praça do rato,compra carro lá quem é doido.

  2. tornos segunda mano disse:

    Es un goce encontrar a alguien que realmente sabe lo que están hablando en la red . Definitivamente, que sabes cómo llevar un tema a la luz y que sea adictivo. Más internautas tiene que leer esto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Reflexão muito pertinente! 👏 A falta de flexibilidade no atendimento, seja no público ou privado, realmente expõe uma grande falha…