“Baé”: vitória dentro e fora de campo no Juazeiro Social Clube

por Carlos Britto // 16 de abril de 2012 às 08:20

O presidente do Juazeiro Social Clube (JSC), Antonio Barbosa, o “Baé”, encerrou o Campeonato Baiano 2012 com a alma lavada.

Dentro de campo, o time fez bonito e garantiu a continuidade na 1ª Divisão em 2013, ao vencer pelo placar de 2×1, o time do Bahia de Feira, atual campeão baiano, em pleno Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase classificatória.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo da competição, na reta final o Tricolor das Carrancas fez o seu papel e com essa vitória terminou na 7ª colocação, com 25 pontos, inclusive à frente do seu adversário na cidade, o Juazeirense, que perdeu em casa para o Fluminense de Feira por 1×0 e ficou na 8ª posição com 24 pontos.

Fora de campo, Baé recebeu mais uma decisão do Poder Judiciário, datada de sexta-feira (13), assegurando que ele é o presidente do JSC e assim poderá receber todos os recursos que estavam sendo retidos pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e patrocinadores do campeonato. Ao longo da temporada, ele disputava com Dalmo Feitosa o direito de dirigir a equipe, o que causou instabilidade junto aos jogadores, equipe técnica e torcida.

Essa rodada também definiu os quatro classificados para a fase semifinal: Bahia, Vitória, Feirense e Vitória da Conquista. Também foram conhecidos os rebaixados: Camaçari e Itabuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários