“Izacolândia continua esquecida”, diz líder comunitário

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2010 às 19:48

100_4349Na manhã de hoje (05), o presidente da Associação de moradores de Izacolândia, José Gilberto, acompanhado da sua esposa Olímpia Alves e do representante da Comissão Pró-emancipação da cidade, Júlio César, visitaram o Blog.

José Gilberto afirmou que Izacolândia continua com problemas no esgotamento, na saúde e também com a falta de atendimento da vigilância sanitária.

“Todos os dias a comunidade reclama da situação de Izacolândia, o matagal continua grande, a limpeza da rua só foi feita durante oitos dias, ou então quando tem festa, na Vinhuva Fest eles limparam tudo, mas depois abandonaram de novo. Em relação à saúde, nós temos médicos, mas não temos remédios, nem material para atender as pessoas, disse o presidente.

Outro problema citado por Gilberto foi a falta de atendimento da Vigilância Sanitária no local. “Eu já fui à Vigilância Sanitária três vezes e eles não aparecem, os animais andam soltos pelas ruas: cavalo, porco, gado, cachorros, perigando acontecer algum acidente. Eu espero que em 2010 o prefeito coloque os pés no chão e olhe por Izacolândia que continua esquecida”, concluiu.

“Izacolândia continua esquecida”, diz líder comunitário

  1. Terra dos Impossiveis disse:

    Homem !!!, A sede do municipio tá esquecida, quanto mais Izacolandia, que faz divisa com LG.

  2. SOBREVIVENDO disse:

    Se em Petrolina animais e matos foram incoporados à paisagem da cidade, fico imaginando a situação dos distritos. José Gilberto, se servir de consolo, digo-lhe: Petrolina, como um todo, está largada às moscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…