“A Prefeitura de Petrolina não respeita a comunidade”, diz líder comunitário

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2010 às 07:59

O Presidente da Associação de Moradores do Jardim Amazonas, em Petrolina, Manuel Neri, mais conhecido como Messias denunciou a falta de atenção com que a Prefeitura Municipal de Petrolina tem tratado o bairro. De acordo com ele, a gestão não responde a nenhum dos ofícios enviados.

“Eu apoiei o prefeito e ele abandona o bairro desse jeito, a creche daqui está fechada desde junho de 2009. A gestão municipal não responde nenhum ofício que a gente manda. A prefeitura de Petrolina não respeita a comunidade”, lamentou Messias.

“A Prefeitura de Petrolina não respeita a comunidade”, diz líder comunitário

  1. Deomiro Santos disse:

    Paciência, paciência com o Doutor, nem os que não votaram neles estão batendo tanto como voces que votaram “Deixem o Doutor Trabalhar” que na pressão ele nem sai de casa.

    A crítica tem que ser bem posta para não passar a idéia de que a Prefeitura não está fazendo nada naquela região e está sim fazendo a ligação do Jardim Amazona ao João de Deus, então abandonado é um pouco demais para quem diz que votou nele.

    Deixa isso pra nós que não votamos nele, ou seja, no Doutor!!!!

  2. BEM ATENTO disse:

    Petrolina está totalmente abandonada… o que se ver é um descaso sem precendente. A entrevista do Doutor na TV Grande Riio foi um desastre e corrobora o seu despreparo para o cargo. Pior que a incompetência administrativa do prefeito, são a arrogancia e a falta de conhecimento dos seus secretários…

  3. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Eita viuvinhas da prefeitura que choram. Vamos virar o disco!

  4. Oscar Ayo disse:

    Messias, voce acha que uma secretária incompetente pode fazer coisas simples como uma reforma de creche? não é pedir muito uma licitação e uma obra. Dizem que a empresa construtora é que nao presta. Se não pode tomar de conta de uma creche como tá fazendo a obra da secretaria da mulher? O problema é imcompetencia mesmo. Porisso que o prefeito tá com rejeição de 62%. Cadê o colírio clareante? tem muita coisa debaixo do tapete. A educação não faz as construções mas tem dinheiro prá festas e distribuição de pizza. Viva o óleo de peroba e a banha de porco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…