O prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), Leandro Duarte (DEM) afirmou que teve uma relação institucional madura e responsável com o governador Eduardo Campos durante a sua visita ao município de Santa Maria da Boa Vista, mesmo os dois não pertencendo ao mesmo grupo político.
“Tivemos a civilidade necessária para conversar sobre os problemas da cidade, eu recebi o governador e seus amigos, inclusive o líder político Jetro Gomes (candidato a prefeito da cidade), no meu gabinete, depois fomos até a Academia das Cidades e ao Projeto Fulgêncio que teve as plantações de banana destruídas pelo vendaval, nossa intenção é ajudar a reconstrução daquele local, mas também investir em outras áreas, eu fiz reivindicações justas e dentro do orçamento”, contou o prefeito.
Sobre a relação dele com Eduardo Campos, Duarte ressaltou que não houve nenhuma aproximação política. “Nem eu fui fazer adesão ao governo e puxar o saco do governador, nem ele veio me dar uma cantada, foi um encontro respeitoso e em prol de Santa Maria”, garantiu.
Pense numa post sem futuro…
Parabéns prefeito soube receber com respeito o governador do estado que é uma autoridade politica do nosso estado, mesmo com visão politica diferente colocou o municipio em 1º lugar!
serenidade para dividir as coisas é importante! mostrou mais uma vez que só quer o melhor pra boa vista, pois o orçamento do estado é amplo ! pelomenos o governador não pode reclamar de má vontade de nosso prefeito que hoje é o gardião da chave de entrada da nossa cidade!
as autoridades devem ser respeitadas! obrigado prefeito por ter reinvidigado junto ao governador as nessecidades de boa vista!
mas prefeito me tire uma duvida é verdade que o candidato derrotado queria impedir o governador de ir ao seu gabinete? esse cara acha que é alguma coisa mesmo ne? daqui a pouco vai dizer que é governador tambem? pois diz todo dia que é prefeito sem ser!
um abraço
Prefeito por que você não comentou a forma que o povo do projeto Fulgêncio, lhe acolheu com poucos aplausos, ao contrario de como aplaudirá Jetro Gomes, pois mesmo como candidato derrotado nas ultimas eleição e querido pelo povo pois esta sempre do lado de que precisar.
Lembrando que quando era citado o nome de Jetro Gomes as pessoas gritavam e aplaudiam, ao contrario do senhor que mal foi aplaudido.
Jetro não é o prefeito é lamentável, pois ele é humano sabe respeita e valoriza cada indivíduo, esteve do lado do projeto Fulgêncio todo tempo.
É o prefeito do povo….
Caro Rodrigo, o evento no Projeto Fulgencio foi programado pelo governo do estado, com montagem de palanque, divulgação em rádio e carro de som e foram disponibilizados 08 ônibus para buscar as pessoas. Ocorre que todos os onibus foram orientados por Jetro para buscar as pessoas “a dedo”, inclusive mobilizaram toda a equipe da empresa G.B., Chesf e Codevasf que inclusive, foram cabos eleitorais de Jetro. Portanto é obvio que a formação da “claque” funcionou. Aplaudir quem mandou buscar, e quem o governador mandou aplaudir, isso e fato. Quanto ao Prefeito foi somente com seu vice e dois assessores. Quanto a ser prefeito ou não, independente de sua opinião até 31 de dezembro de 2010 o PREFEITO LEANDRO será nosso grande timoneiro. Em 2012 ele elegerá seu sucessor pois tem pelo menos 08 nomes para escolher e a oposição é um samba de uma nota só jetro. e nada mais..
E querido infelizmente esta um pouco difícil Leandro Duarte ser o prefeito de Santa maria da Boa Vista até 2012, e nem tão pouco fazer sucessor, ele não esta podendo nem com ele, o prefeito de santa Maria hoje chama-se JETRO GOMES e vice HUMBERTO MENDES, adeus Leandro………..