O delegado de Petrolina, Manoel Martins, garantiu que os culpados pela tortura praticada por policiais militares e federais contra operários da empresa Majestosa Engenharia serão punidos.
“Tomamos conhecimento pelos meios de comunicação que as vítimas, além de torturadas, foram ameaçadas de morte. Já lançamos inquérito policial para investigar o caso. Várias pessoas já foram ouvidas, tivemos apoio dos deputados, e nos próximos dias vamos fazer o reconhecimento de quantos e quais policiais cometeram os atos”, garantiu o delegado no Programa Opinião de hoje (19).
Manuel falou também sobre as agressões sofridas pelos funcionários da empresa Majestosa. “Eles levaram pontapés nas costas, tapas nos rostos. Nós vamos apurar os fatos e punir os culpados, mas eu peço a confiança das vítimas.”
O delegado ressaltou ainda que a instituição não pode responder pelo crime que esses policiais cometeram. “Cada um responde pelos seus atos, a instituição não pode responder por ninguém, não podemos misturar as coisas”, concluiu.
isso a não vai dar em nada vai ficar por isso mesmo, infelizmente.
E os policiais federais vão ser punidos também?? Ou vai sobrar só pra Militares???
Esperamos que o corporativismo, a banda podre das policias e os acordos entre instituições não acobertem esses “policiais” (ou bandidos).
A punição de “Agentes do Estado” que cometem crimes contra a sociedade é uma necessidade não só das instituições que visam limpar sua imagem, como também dos cidadãos que estão a mercê destes.
Esperamos também, que essas vitimas TRABALHADORAS tenha a merecida assistência/ proteção do Estado, pois sabemos das práticas/ ameaças que podem sofrer.
Vou da um voto de confiança ao delegado Manoel Martins e vou acompanhar essa investigação para ver se no final essa ato insano e absurdo praticasdo por quem deveria cuidar das pessoas tenh uma punição exemplar.
Cade o grupo de direitos Humanos de |Petrolina que ainda não se psoicionou ?
PUNIÇÃO PARA POLICIAL MILITAR, FEDERAL, OU CIVIL DUVIDO E APOSTO.TRATA-SE DE ABUSO DE PODER , DESPREPARO, E CANA NO QUENGO.POLICIA FOI CRIADA PARA DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO E NÃO ESPANCAR TRABALHADORES.SÓ UM AVISO VÃO EMBORA MESMO DE PETROLINA, COMO DIZ O DITADO MECHER COM POLICIA NÃO É NADA BOM, A FAMILIA É GRANDE, E UM PROTEGE O OUTRO,.
E os policiais federais vão ser punidos também?? Ou vai sobrar só pra Militares???(2)
Cade o grupo de direitos Humanos de |Petrolina que ainda não se psoicionou?????????????Esperamos também, que essas vitimas TRABALHADORAS tenha a merecida assistência/ proteção do Estado, pois sabemos das práticas/ ameaças que podem sofrer ?
Isso chama ABUSO DE PODER…QUE AJUSTIÇA SEJA FEITA A ESSE POBRES TRABALHADORES.
O Corporativismo nessas corporações fala mais alto. Aposto, sem medo de errar, que isto não vai dar em nada. Como eu sempre costumo dizer: para a polícia, o cidadão é bandido até prova em contrário. Quanto aos direitos humanos, seus defensores só agem quanto o agredido é bandido. O cidadão de bem não tem direito a esta defesa. É o nosso Brasil, gente!!!!!