Tricolor das Carrancas também depende do Juazeirense para não ser rebaixado neste domingo

por Carlos Britto // 15 de abril de 2012 às 08:11

O Juazeiro Social Clube (JSC) tem uma partida decisiva contra o Bahia de Feira, no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana, neste domingo (15), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012, que encerra a fase de classificação.

Na 8ª colocação com 22 pontos, o Tricolor das Carrancas precisa vencer ou assegurar pelo menos um empate ou ganhar um ponto, contra o Bahia de Feira, para permanecer na 1ª Divisão em 2013. Em caso de derrota, o Juazeiro vai depender de uma combinação de resultados dos seus adversários diretos na briga contra o rebaixamento, e aí o seu rival na cidade, a Sociedade Desportiva Juazeirense, terá um papel fundamental.

O Cancão de Fogo, que está na 7ª posição com 24 pontos, já com vaga garantida na “primeirona” em 2013, enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Adauto Moraes. Em caso de vitória da equipe do Juazeirense, o Fluminense estará automaticamente rebaixado, independente do resultado do jogo entre Juazeiro e Bahia de Feira.

Então, mais do que nunca, o JSC, além de depender de si mesmo dentro de campo, num ano de muita instabilidade administrativa, também fica na dependência da  Juazeirense. O presidente do “Cancão de Fogo”, deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que o seu time vai jogar para vencer, a fim de terminar bem a competição e que está imbuído em ajudar o Juazeiro. “Nesta hora não tem rivalidade. “É o amor que fala mais alto”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…