Presidente do PCB de Juazeiro questiona Governo Isaac e repreende sindicalista

por Carlos Britto // 31 de julho de 2009 às 12:44

O presidente do PCB de Juazeiro, Carlão, pagou geral.

Ontem (30), na Rádio Cidade, ele disse que o professor Antonio Carlos (APLB-Sindicato) precisa explicar se elogiou o secretário municipal de Educação, Plínio Amorim, como partidário ou como sindicalista.

Afirmou que não vê nenhum compromisso de Plínio com a educação da cidade e que o Governo Isaac Carvalho é uma “canalhada só”.

Decepcionado com tudo, Carlão informou ainda que vai exigir as inserções do partido na mídia para dizer as verdades que precisa. E vai forte.

Presidente do PCB de Juazeiro questiona Governo Isaac e repreende sindicalista

  1. Cassiano disse:

    Parabéns Carlão, por essa postura sensata e independente

  2. Professor Fabio Antonio disse:

    Anntonio Carlos da APLB é conveniencia, tinha uma empresa terceirizada no governo de Joseph em nome de sua esposa, como Joseph nao aceitou mais a empresa ele passou a retalia-lo, assim como Misael que nao cedeu as extorsoes, agora, recebendo “mimos’ de Zó e de Plinio para ficar calado, ele e seu escudeiro sao só silencio!!!!!!!!! isto é um desrespeito aos sindicalizados, e nao venham dizer que tudo sao flores na educação.

  3. José da Silva disse:

    Carlão? Quem é Carlão? O que ele já fez ou faz pelo educação de Juazeiro? Quem é esse sujeito para falar de alguém com a trajetória do profº Antônio Carlos ou ainda do secretário Plínio?

    Ninguém é Carlão.

  4. Feeling disse:

    Incrível como a audácia deste cidadão! Falar do que não sabe só porque não foi beneficiado como achava que fosse! Ninguém o conhece na cidade e ousa falar do Secretário Plinio este que já provou estar comprometido com a educação juazeirense.

  5. Cleber Silva disse:

    Concordo com o leitor José: Ninguém é Carlão.

    Aliás, perde tempo o prof° Antônio Carlos em estar filiado a um partido com pessoas de mente tão reacionária, extremista. Antônio Carlos é um ícone em defesa da educação juazeirense, mas e os demais filiados são o quê???

    Carlão, recolha-se à sua insignificância!

  6. Rita de Cassia da Silva disse:

    Carlão,atirar pedras é muito fácil, principalmente quando somos pessoas incapazes, que vivem sempre a sombra de alguém . É muito fácil também querer difamar alguém tão íntegro, que prima pela justiça e pelos direitos humanos, e que tanto fez e faz pela Educação sem se importar com pessoas pequenas que apenas queram ofuscar o brilho de uma pessoa tão correta . Ao invés de querer difamar o professor Antonio Carlos, reflita sobre a trajetória de vida dele e renda-se por não ser capaz,honesto,humano e acima de tudo digno . E lembre-se : aó se atiram pedras em árvores que dão frutos, árvores secas não chamam a atenção de ninguém .

  7. Gilmar Nery disse:

    O professor Antonio Carlos é em Juazeiro e em toda Bahia uma referencia e exemplo de sindicalista sempre esteve nas trincheiras de luta em prol do trabalhador, ele sim, tem coragem de mostrar a cara sem temer e nem se curvar aos poderosos, com serteza esse cidadão não conhece a sua trajetória. Companheiro vc mostru que não tem ética, difamar um colega do prprio partido. Diferentemente de outros que vivem do oportunismo, usam as síglas partidárias para garantir os seus postos e cargos que lhes são dados de mão beijada. O Nêgao é um homen íntegro e um amigo de fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários