Enquanto os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) percorrem as ruas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) nesta terça-feira (7), para demonstrar confiança e esperança no atual no presidente, outro grupo também iniciou uma manifestação, mas contra o atual governo. Com o lema ‘Vida em Primeiro Lugar!’, o 27º Grito dos Excluídos começou com um café da manhã na Praça da Juventude, Bairro João de Deus, na zona oeste da cidade.
O Grito deste ano se soma à campanha “Fora Bolsonaro”, com protestos contra políticas do governo federal e por maior participação popular, trabalho e renda, saúde, educação, comida e moradia.
Por se tratar de uma atividade solidária, a comissão organizadora pede que cada participante leve um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será distribuída para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do movimento ‘Mãos Solidárias’, de Petrolina.
Só quem viver por comida no prato é jumento e petista pobre ,e os que estão doidos para voltar ao poder para meter a mão no dinheiro público de novo.
Esse povo não cansa de passar vergonha mesmo! Pensei que o “pai dos pobe” havia tirado-os da “pobeza”. O atraso da Nação por culpa desses ANALFABETOS SOCIAIS e FUNCIONAIS.
Leva um pão e uma mortadela aí vão ficar felizes
Mostra a foto para ver se a quantidade de gente chega perto do movimento pro Bolsonaro.Garanto que fa de Bolsonaro foi gigante.
Acabou o pão com mortadela aí não vai ninguém.
Tinha que pedir era para que os Nossos Presidente Libera-se O Projeto Pontal, Aí era mais Emprego e pão na Mesa do Pobre.