O gestor da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, Luis Eduardo Frota, vai receber na noite desta quinta (17), às 19h, o Prêmio Expressão em Administração. A honraria é concedida pela Casa do Administrador e pelo Jornal Diário de Pernambuco.
Aos 38 anos, Frota lembrou sua trajetória profissional, desde a época em que foi secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Petrolina durante o Governo Guilherme Coelho (1997-2000).
Em 2000, ingressou no quadro efetivo da Companhia através de concurso público. Na Codevasf exerceu a função de chefe de fiscalização da Codevasf nas obras de implantação do projeto Salitre, em Juazeiro, e do Pontal, em Petrolina. Em seguida passou a gerente de Infraestrutura da 3ª SR e desde fevereiro de 2008 está à frente da regional de Petrolina como superintendente.
É esse rapaz é um homem de muita sorte mesmo. Merece toda as horrarias pelo trabalho que vem fazendo na CODEVASF. Parabéns Frota.
Ótimo,
Ele merece, vem fazendo um bom trabalho. Trabalhei com a Codevasf na década de 90 e posso dizer que muita coisa melhorou.
Só não concordo com o prêmio dado a uma pessoa que não é administrador de formação. ( se não me engano LF é agrônomo ou Engenheiro) Não entendo o por que de um prêmio ligado a Administração tem que homenagear alguém que não é da área.
Talvez por isso que a profissão de administrador é tão desmerecida.
Na UNIVASF e na FACAPE lutamos para valorizar a profissão, mais infelizmente temos um conselho que só serve pra emitir boleto de cobrança de anuidade.
p.s: Luis Frota, o desabafo não tem nada haver com você.
PREMIO DE QUE? deve ter pago uma nota pra ganhar este prêmio, não vejo exepcionalidade nenhuma na arte de obedecer.
O que foi que ele fez mesmo?!!!