Quem precisar receber correspondência hoje ou despachar alguma coisa pelos Correios pode esquecer. É que, mais uma vez, os funcionários entraram em greve.
O movimento paredista começou à meia noite de ontem (29) e é por tempo indeterminado. Ao contrário das outras vezes, a reivindicação não é salarial, mas por plano de saúde.
Mais detalhes pelas próximas horas.
Bando de V…, vivem mais em greve do que trabalhando. Aliás péssimo serviço vcs prestam diga-se de passagem.
Deveriam ser exonerados todos!
Concordo, esses caras são muito folgados mesmo. No meu bairro sempre recebo as faturas com muito mais muito atraso mesmo.
As contas chegam quase sempre vencidas…. Pagamos juros por conta do péssimo serviço prestado. Tudo bem que eles merecem ter seu plano de saúde, mas vamos melhorar o serviço.
Voltem ao trabalho imediatamente sob pena de serem exonerados. Afinal, vocês são empregados do povo. O povo paga impostos altíssimos e serviços péssimos.Então temos o direito de exigir o restabelecimento do serviço nem que seja com a privatização.
é o fim essa greve, tão pouco tempo q teve uma e o correio ainda nem colocou a vida do povo em ordem e já vem com outra greve? um absurdo pq o serviço é de mal qualidade to pagando minhas faturas sempre com código de barras q é tbm humilhante vc ficar nessas operadoras de cartão e etc para pagar em dias vc tem q ter 01 diasó para tentar resolver, pq aja musica no seu ouvido até alguem te atender..eles não estão errados porem q façam bem feito o trabalho pq ta muito ruim..
Essa greve é puxada pelo sindicato pernambucano. Tudo os empregados do correio em Pernambuco querem parar. São os piores fo Brasil.
Vamos entrar na justiça para que cada funcionário dos Correios pague os juros pagos das contas em atraso devido a falta de entrega dos documentos em tempó hábil. Não é justo que se pague as multas por conta do desatino de uns. Privatização já!
Até alguns anos atrás os correios funcionavam a contento, mas de lá pra cá muita coisa mudou. Funcionários que trabalham sem um pingo de educação ou vontade, serviços cada vez mais precários. Encomendas que quase sempre chegam com atraso. O carteiro só tem trazido correspondências uma vez por semana e as contas quase sempre chegam atrasadas. Infelizmente o Brasil entrará em colapso se não houver uma intervenção profunda nos serviços públicos, o que, me parece, não ser do interesse dos governantes. Correios não funcionam, telefonia precária, internet precária, abastecimento de água risível, fornecimento de energia cada vez pior.