A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro (SEDES) realizará a 3ª edição da Marcha da Diversidade nesta sexta-feira (7). Levando para as ruas a mensagem da luta contra a LGBTfobia, o racismo, o machismo e demais formas de opressão, a marcha sairá logo após o desfile cívico alusivo à Independência do Brasil e este ano trará como tema ‘Amo Juazeiro e não aceito preconceito’.
Para Luana Rodrigues, diretora de Diversidade da SEDES, é necessário a participação de todos. “É o momento de trazer para as ruas a voz do público LGBT, da população negra, de indígenas, das mulheres, das pessoas com deficiência, dos povos de terreiro. A luta é de todos contra as diversas formas de opressão e preconceito com as quais, infelizmente, ainda convivemos”, completou.
Com concentração prevista para 8h30 no Vaporzinho, a Marcha conta com o apoio da Associação Sertão LGBT, Unegro, UBM, Rede de Combate ao Racismo, UJS, UNA e Uneb.
Interessante que a marcha só folias , as organizações lgbts só vejo curticoes não vejo ajudando o outro , não vejo projetos de lei aprovado , vejo as pessoas marginalizada z não vejo emprego voltado , muitos querem so status e faminha
A auto piedade dessa gente não tem fim?? Povo vítimista da p… Vão pra lá com essa marcha dos coitadinhos
O conservadorismo chora KKKKKKKKKKKK continuem chorando mais enquanto nós estaremos escancarando cada vez mais nossa felicidade e lutando pela igualdade e contra a LGBTfobia.