A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está preparando uma campanha para diminuir os débitos no comércio de Juazeiro.
De acordo com a CDL há 48 mil registros de inadimplência no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A maioria dos casos são carnês atrasados.
Nas pendências de pagamentos existentes na cidade, cerca de 27 mil são de pessoas que possuem mais de um débito.
No primeiro semestre deste ano, 5.900 devedores conseguiram tirar o nome do SPC, mas no mesmo período, houve mais de 11 mil novos registros de débitos.
A partir de setembro a CDL de Juazeiro pretende lançar um projeto, chamado Recuperação de Crédito, para facilitar o pagamento de débitos. A negociação entre credores e devedores será intermediada pela própria câmara.
Britto,
No livro FREAKSECONOMICS , numa tradução livre Economia – Montruosa , os autores retratam situações bem interessantes sobre como a economia se relaciona com o dia-a-dia das pessoas. Um dos exemplos citados é que a quantidade de festas é inversamente proporcional a uma boa situação do comércio local: quanto mais festas pior fica o comércio. Os prefeitos atuais estão percebendo isso e parando de investir em festa disso e daquilo. O QUE OS “TURISTAS” GASTAM , NÃO COMPENSA OS GASTOS FUTUROS QUE A CIDADE TERÁ.
No brasil os caloteiros deitam e rolam.
EU EMPRESTEI MEU NOME A UM POLICIAL DA BAHIA E ELE NUNCA PAGOU A DÍVIDA. ELE É CASADO COM UMA PRIMA MINHA E ELA FOI A INTEMEDIÁRIA DO EMPRESTIMO. MINHA VINGANÇA FOI ESPALHAR O NOME DELE E DELA POR TODOS OS LUGARES. NÃO RECEBI O DINHEIRO, MAS TODO MUNDO SABE QUE ELES SÃO CALOTEIROS.
A CULPE É TODA SUA!! (SOS SÃO FRANCISCO)
Esse Estranho deve ser um “cabideiro” de Isaac….kkkkk todos sabem do que eu estou falando kkkkkkk tem gente para tudo nesse mundo kkkkk