Homens são presos com 70 pedras de crack no bairro Pedro Raimundo

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2010 às 19:37

DSC03749Durante mais uma ação da Operação Crack, policiais do 5º BPM  apreenderam 70 pedras de crack  e prenderam em flagrante Manoel Antônio da Silva Neto, 31 e José Ivanildo Jonas da Silva, 22, no Bairro Pedro Raimundo, Petrolina.

Os policiais receberam a informação que havia um ponto de venda de droga no local. Após realiazarem uma diligência, encontraram no bolso de  Manoel 49 pedras de crack.  O acusado informou que o responsável pela distribuição da droga na região era José Ivanildo.

Após uma nova diligência, a polícia encontrou também na casa de José Ivanildo mais 21 pedras  da droga, além de uma quantia de R$ 1.080  em dinheiro.

Os acusados foram levados para delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Homens são presos com 70 pedras de crack no bairro Pedro Raimundo

  1. Rapadura disse:

    Direitos humanos, como dizia Betinho, são para humanos direitos.
    Para traficante a única lei que resta é a de Talião : olho por olho, dente por dente. Se eles comercializam a morte – vendendo esse maldito crack , que recebam a pena de morte como pagamento !
    Ver se nos países muçulmanos ou na China , onde esse crime é punido com morte certa é rápida, existem traficantes e usuários como no Brasil ? Lá ninguém é besta de arriscar o pescoço e quando arriscam pagam muito caro, aliás carissimo:ou compram a droga por preços exorbitantes (devido a repressão severa a curva da oferta e procura faz sentido) e isso diminui o consumo , ou serão condenados a morte , tanto o usuário como o traficante. É isso que falta no Brasil: punição severa, rápida e certa !

  2. Rapadura disse:

    Antes eu defendia que traficante devia ir para a cadeia e o viciado encaminhado para tratamento. Hoje defendo que o traficante seja punido com a pena de morte e o viciado preso. Essa história que o cara é doente não cola mais : todos eles sabem que a droga vai f**** com a vida deles, pq começam então ? E não me venham com história outras, exceto as crianças, que são arrebanhadas por esses trastes travestidos de seres humanos, nenhum outro merece traatmento e sim cadeia e das brabas e com trabalho forçado ! As palavras são duras , mas estou cheio de mães derramando lágrimas devido a filhos viciados ! Estou cheio da inércia da sociedade e das autoridades !

  3. Rapadura disse:

    Quem passar pela BR que corta Governador Valadares-MG , ver de longe, escrito em letras garrafais, num muro que margeia a BR a seguinte frase: QUER SALVAR SEU FILHO ? MATE UM TRAFICANTE !
    Quem escreveu uma frase tão desesperada por certo foi um pai ou uma mãe que perdeu seu filho para as drogas e que desecantado com a inércia da autoridades , marcou o seu protesto.
    Não faço apologia para ninguém fazer justiça com as próprias mãos, mas quando o Estado fraqueja , abre as portas para situações como essa ! Esse é o limite que a sociedade resolveu transpor por não acreditar mais no Estado: segundo o conselho nacional antidrogas, menos de 1% da população brasileira é usuária de drogas, como pode os outros 99% viverem reféns deles ? A droga hoje é o principal gerador de violência no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários