Durante mais uma ação da Operação Crack, policiais do 5º BPM apreenderam 70 pedras de crack e prenderam em flagrante Manoel Antônio da Silva Neto, 31 e José Ivanildo Jonas da Silva, 22, no Bairro Pedro Raimundo, Petrolina.
Os policiais receberam a informação que havia um ponto de venda de droga no local. Após realiazarem uma diligência, encontraram no bolso de Manoel 49 pedras de crack. O acusado informou que o responsável pela distribuição da droga na região era José Ivanildo.
Após uma nova diligência, a polícia encontrou também na casa de José Ivanildo mais 21 pedras da droga, além de uma quantia de R$ 1.080 em dinheiro.
Os acusados foram levados para delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados por tráfico de drogas.
Direitos humanos, como dizia Betinho, são para humanos direitos.
Para traficante a única lei que resta é a de Talião : olho por olho, dente por dente. Se eles comercializam a morte – vendendo esse maldito crack , que recebam a pena de morte como pagamento !
Ver se nos países muçulmanos ou na China , onde esse crime é punido com morte certa é rápida, existem traficantes e usuários como no Brasil ? Lá ninguém é besta de arriscar o pescoço e quando arriscam pagam muito caro, aliás carissimo:ou compram a droga por preços exorbitantes (devido a repressão severa a curva da oferta e procura faz sentido) e isso diminui o consumo , ou serão condenados a morte , tanto o usuário como o traficante. É isso que falta no Brasil: punição severa, rápida e certa !
Antes eu defendia que traficante devia ir para a cadeia e o viciado encaminhado para tratamento. Hoje defendo que o traficante seja punido com a pena de morte e o viciado preso. Essa história que o cara é doente não cola mais : todos eles sabem que a droga vai f**** com a vida deles, pq começam então ? E não me venham com história outras, exceto as crianças, que são arrebanhadas por esses trastes travestidos de seres humanos, nenhum outro merece traatmento e sim cadeia e das brabas e com trabalho forçado ! As palavras são duras , mas estou cheio de mães derramando lágrimas devido a filhos viciados ! Estou cheio da inércia da sociedade e das autoridades !
Quem passar pela BR que corta Governador Valadares-MG , ver de longe, escrito em letras garrafais, num muro que margeia a BR a seguinte frase: QUER SALVAR SEU FILHO ? MATE UM TRAFICANTE !
Quem escreveu uma frase tão desesperada por certo foi um pai ou uma mãe que perdeu seu filho para as drogas e que desecantado com a inércia da autoridades , marcou o seu protesto.
Não faço apologia para ninguém fazer justiça com as próprias mãos, mas quando o Estado fraqueja , abre as portas para situações como essa ! Esse é o limite que a sociedade resolveu transpor por não acreditar mais no Estado: segundo o conselho nacional antidrogas, menos de 1% da população brasileira é usuária de drogas, como pode os outros 99% viverem reféns deles ? A droga hoje é o principal gerador de violência no Brasil.