Em Petrolina Eduardo diz que não é hora de falar em eleição

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2010 às 13:15

DSC00021Ainda não foi desta vez que Eduardo falou das próximas eleições. Provocado pelos jornalistas, na coletiva no aeroporto de Petrolina, o governador desconversou:

“Ainda não é hora, é cedo, e nem será depois do carnaval.  O gestor público tem que trabalhar. Não pode ficar pensando em eleição o tempo todo. Vai chegar o momento”, desconversou.

Em Petrolina Eduardo diz que não é hora de falar em eleição

  1. BEM ATENTO disse:

    Eduardo Campos mandou cada recado pro prefeito, que fiquei até com vergonha por Lóssio. Em outras palavras, Eduardo disse que se o gestor de Petrolina trabalhasse e não ficasse viajando atrás de Serra e Jarbas, Petrolina estaria melhor. Ainda não chegou a hora de falar em política 2010.

  2. Fernando disse:

    Eduardo Malvadeza Campos vai levar uma sova em Petrolina. Petrolina tem tradição em desmoralizar governadores.

  3. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Eita que as viúvas não param de chorar e colocar a culpa em Júlio Lóssio em tudo!

    Ele bem que podia trabalhar para melhorar Petrolina, mas o que vejo é nossa cidade esquecida e abandonada por Lula e Eduardo Campos.

    Não sei o que o Governador veio fazer em Petrolina, lançar a expansão do chapéu de palha e o retorno da TURMA DO FOMFOM?!

    É brincadeira! O ohmi só vem de bolso vazio pra Petrolina. Também, ele “gasta” todo dinheiro em Recife e Suape.

    Já pensou se Eduardo Campos for reeleito, será mais 4 anos que nossa querida Petrolina VAI COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU!

  4. zé falatório disse:

    Caro Brito,
    É necessário que Dudu (leia-se Eduardo Campos) mostre verdadeiramente o que fez por petrolina, falo de obras transformadoras e que tenham um cunho social. Está muito “cangote duro” está se sentindo o Rei da cocada preta, é bom parar pra pensar!!!!! calma e canja de galinha nãoi fazem mal a ninguem!!!!

  5. Aleluia!!!! disse:

    Graças a Deus…

    Foi preciso a presença do Governador para que o Dr. pudesse trabalhar… Fizeram uma “meia sola” na entrada da compesa e que dá acesso à Univasf, depois de mais de ano só o buraco, uma verdadeira vergonha.

    Pelo menos serviu de alguma coisa a visita do “Dudu”.

  6. BRAULIO B. WANDERLEY disse:

    Hospital de Traumas, UNIVASF, SAMU, Brasil Sorridente, Academia das Cidades, Pacto pela Vida, Integração da bacia do São Francisco, irrigação, Chapéu de Palha… Foram algumas das iniciativas do presidente Lula e do governador Eduardo Campos.

    Esses aí trabalham pelo país e por Pernambuco, sem esquecer Petrolina e o interior.

    Perguntar não ofende: FHC e Jarbas, o que fizeram por Petrolina?

  7. roberto disse:

    GOVERNADOR VEJA O PESSSOAL QUE PRESTA SERVIÇO AO ESTADO A MAS D E 10 15 E 20 ANOS CONVERCE COM GONZAGA SANSIONE UM LEI ESTADUAL E VEJA ISSO AI NAO APROVARAM A PEC54/99 REVEJA ISSO SAO PESSOAS QUE DAO A VIDA AO ESTADO E AS EMPRESAS QUE O ESTADO CONTRATA ATRAVES D E LICITACOES ELA S FORGAM LICITACOES ATRASAM SALARIO SE OS FUNCIONARIO RECLAMAM DO ATARSO ELA AMEÇAO DEMITIR ISSO É TRISTE VC TRABALAHAR NESSA CITUACAO EM ESTADO D E ESCRAVIDAO ATRASAO TIK ALIMENTACAO TEM FUNCIONARIO RECEBE AUMENTO D E SALARIO PELA CATEGORIA DIA ELES PASSAM ANOS SEM SUBIR SALARIO PAGAM A DIFERENCA DEPOIS D E 4 ANOS E O GOVERNADOR NAO VER ISSO SE O ESTADO NAO IMCORPORA E ACABA COM AS LICITACOES ESTA NA HORA DE PAGAR AS DIVIDAS QUE AS EMPRESAS DEIXAM D E PAGAR AO FUNCIONARIO JA MUITOS A EMPRESA PEDI DEMISSAO E AI 15 20 ANOS D E EMPRESA TEMPOS ELA NAO PAGA DAI O ESTADO NAO TEM NADA AVER COM A COISA TIRA O CORPO FORA MAS O ESTADO QUEM DEVERIA PAGAR A DIVIDA QUE A EMPRESA TEM COM TERCEIRIZADOS É COISA VIU E EDUARDO CAMPOS SERÁ QUE ELE ESTA VENDO ISSO? SE VER FECHA OS OLHOS

  8. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Irrigação, Univasf, Samu, Brasil Sorridente, Transposição? kkkkkkkkkkkk

    Quantos ha de terras irrigadas Eduardo Campos implantou em Petrolina?

    O Estado não tem compromisso com o Hospital de Traumas, 100 merrecas não dá nem pra comprar o papel higiênico!

    A transposição do Rio São Francisco o que vem a beneficiar Petrolina? Nada, a resposta, só prejudica, uma vez que vai quebrar as empresas da região, causando milhares de empregos!

    Sobra só a UNIVASF, pouco pra grandeza de Petrolina.

    Ah, ia esquecendo, tem também CHAPÉU DE PALHA E TURMA DO FOMFOM!

  9. fabio disse:

    GOVERNADOR ACHESF TEM DIVIDA MILIONARIA COM RIBEIRINHOS ATINGIDOS PELA BARRAGEM D E ITAPARICA E SO INDIOS TEM DIVIDA ENCALCULAVEL MAS D E 700 FAMILIAS ESPERAM ELA PAGAR ATE HOJE NADA ISSO TEM MAS D E 25 ANOS QUE PROCESSO CORRE A PASSO DE TARATARUGA E VOCE NAO VER EM GOVERNADOR SO PENSAM EM DESVIAR O RIO E A DIVIDA NAO VER TEM QUE PAGAR A DIVIDA DEPOIS VOCE S DESVIA O RIO PARA CEARA E OUTROS ESTADO A CHESF TEM QUE PAGAR ESSA DIVIDA SAO D E AGRICULTORES QUE TINHAM SUAS TERRAS OU MORAVAM COM SEUS PAIS QUE ERAM DONOS DAS TERRAS DELES NAO SAO SEM TERRAS OK A DIVIDA TEM QUE SER PAGA MAS PRECISAM D E SUA FORÇA EDUARDO CAMPOS

  10. roberto disse:

    A PEC54/99 D E GONZAGA GOVERNA,DOR NAO FOI APROVADA REVEJA SITUACAO DOS FUNCIONARIOS QUE PRESTAM SEVIÇO AO ESTADO A MAS DE 10 15 E 20 ANOS ELS DAOA VIDA PELO ESTADO E O ESTADO NAO VER ISSO ESTA NA HORA DO ESTADO S E RESPONSABILIZAR POR DIVIDA QUE AS EMPRESAS DEIXAM D E PAGAR AOS FUNCIONARIO É FACIL PEDE DEMISSAO E PRONTO E NAO PGA OS TEMPOS DE SERVIÇO E O ESTADO O GOVERNADOR NAO VER ?

  11. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    leia-se… “causando milhares de desempregos”

  12. Bispo disse:

    Deixa eu ver…

    SAMU, BRASIL SORRIDENTE : São políticas do governo federal, atingem todo o território nacional, Portanto não há como deixar Petrolina de fora.

    ACADEMIA DAS CIDADES, PACTO PELA VIDA : Invenções du guverno estadual, nada mais do que ações em segurança e em cidadania e estão com esses ‘nomes bonitos’. Não faz mais do que a obrigação!

    TRANSPOSIÇÃO: Kkkkk

    IRRIGAÇÃO : Já respondido (ver comentários acima)

  13. Bispo disse:

    HUT :Não sei sobre os repasses du guverno istadual nadministração,

    mas, na CONSTRUÇÃO :

    Governo federal: R$ 29,7 milhões.
    Município : R$ 3,4 milhões.
    GOVERNO ISTADUAL : Somente 900 mil reais…

    Total : 34 milhoes de reais.

    UNIVASF : Nasceu da pressão de segmentos da sociedade e de alguns políticos da terra.

  14. Bispo disse:

    QUEREMOS TAMBÉM OBRAS DIFERENCIAIS, ESTRUTURAIS CONDIZENTES COM DEMANDAS DO NOSSO DESENVOLVIMENTO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários