Num dos compromissos em sua viagem ao sertão, o governador Eduardo Campos entregou a pavimentação asfáltica da PE-555, que liga os distritos de Urimamã e Jutaí, em Santa Maria da Boa Vista (PE).
Através da pista os sertões Central e do Araripe vão ficar mais próximos do São Francisco. Em outras palavras, a distância entre as regiões vai diminuir em 90 quilômetros, encurtando o trajeto entre cidades como Salgueiro e Petrolina.
O trecho inaugurado tem 38 quilômetros de extensão e custou R$ 13,3 milhões aos cofres do Estado. A inauguração também vai beneficiar os motoristas que saíam da capital pernambucana com destino a Petrolina. Antes da PE-555, chegando a Salgueiro, os motoristas tinham que margear o rio São Francisco passando pelas cidades de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande para chegar à Petrolina.
Agora, chegando a Salgueiro, basta seguir até o município de Parnamirim e pegar a PE-555 até Petrolina, passando por Lagoa Grande. Além disso, a rodovia deve facilitar o escoamento da produção de frutas local. Não é à toa que a obra era sonhada há tempos e foi tão prestigiada em sua inaguração.
Carlos Brito.
O governador só não foi a Afrânio.
Dizem, segundo informação da sua assessoria, que ele somente irá a AfrÂnio, quando o prefeito ou o ex-prefeito responderem às indegações desse Blog. Aquelas que foram resumidas das várias feitas pela população.
Cadê o todo poderoso, sai da toca tatu.
a sirtuacao dos ribeirinhos atingidos pela barragem d e ita parica esta esperando uma ajuda sua uma força ate hoje a chesf dev idenizacao e nao paga governador em belem d e sao francisco e na bahia esta pessoa esperando ser idenizados pelas terras que a chesf nao idenizou ate hoje e tem mas de 20 anso isso que o processo corre a passo d e tartaruga reveja isso governador
pessoal terceirizados estao epserando tambem tem gente com mas d e 10 15 e 20 anos esperando a pec54/99 ser aprovada mas ja que nao aprovaram veja isso ai governador fassa algo pelo funcionarios tereceirizados que dao a vidaao estado d e pernabuco e as vezes e demitido e sai sem direito a nada empresa pede falencia e nao paga tempos de cerviços fora atarso d e salario que o governador nao ver e nunca vai ver paga a aempresa e a empresa escravisa o funcionario. fazendo ate ameaca d e demissao e o pai d e familia como fica
Parabéns ao governo por esta obra.
Nobre Governador ou alguém de sua equipe, e a PE 630 qual o projeto para esta estrada? é a maior rodovia do estado e é completamente não pavimentada!
esse governadorzinho deveria era fazer o que eh necessario.
fica fazendo carreatas eleitorais ao inves de garantir o desenvolvimento do sertao.
por isso que JARBAS vai voltar e botar essa cambada de fogueteiros pra trabalhar.
este governado e o cara quando vem recuso para obra ele em veste mesmo poriso que na proxima ese vai se meu governado novamente. e quarenta na cabeca e eduardo no coracao dos pernambucano
esse governador é muito sem futuro, kd o asfaltamento da PE – 630?