A petrolinense Cláudia Oliveira denunciou a falta de atendimento adequado na Junta Militar de Petrolina. De acordo com ela, na manhã de hoje (23), o atendimento não foi realizado por falta de computadores.
“Eu estou apavorada com a falta de competência do Prefeito Júlio Lóssio, a funcionária da Junta Militar disse que os computadores já chegaram e só faltam os técnicos para instalar. Isso é um absurdo, a gente precisa de documentos na junta e ninguém pode chamar um funcionário para instalar esses computadores? Pelo amor de Deus que prefeito é esse que se diz do povo?”, reclamou Cláudia no Programa Opinião.
Sou testemunha que o prefeito Julio Lossio deu todo o apoio necessario para instalação da nova sede da junta militar, o caso é que: existe pessoas que fazem parte do quadro da prefeitura prestando serviços na junta e nada fazem. Agora toda incompetencia é culpa do prefeito. Se voces querem ver compareçam na junta militar e veja a forma de tratamento que os jovens recebem quando ali vão fazer seus alistamentos.
Vão trabalhar, procurem o que fazer, façam com que as coisas andem.
Caro Jornalista Carlos Britto,
como servidor público municipal lotado na Junta de Serviço Militar passo a informar que após a mudança de local de atendimento nos deparamos com a mudança de secretário de administração o que acreditamos ter ocasionado atrasos na operacionalidade no tocante a instalação das tomadas para os computadores, e reforço na parede que antes era de gesso e tinha sido arrombada.
Quero aqui dizer o nobre amigo Pedro Quezado que estamos ha 3 meses esperando a instalação da Internet póis o nosso sistema é inter ligado com o Ministério do Exercito.
Em tempo ainda repudío a colocação de que o tratamento ao cidadão não tem sido o ideal. Aí sim convidamos o amigo a comparecer na Junta de Serviço Militar quando em funcionamento. O que tem acontecido frequentemente é que os jovens não aceitam mais as nossas desculpas de que está faltando a internet….
Meu amigo Pedro Quezado talvez voce não sabe que a mobilia da junta fora cedido pela Policia Federal, bem como os condicionadores de ar, computadores pelo INSS e até de uso pessoal do Tenente Quevedo.
Te lanço o convite vá nos visitar e verás a realidade e q
É PEDRO QUEZADO, Você está certo em defender o nosso Prefeito, porque ele é um cidadão de bem. Acho até que todos os problemas que ele está enfrentando são pela falta de uma boa assessoria de seus Secretários. Mas estive ontem falando com o tenente que é o chefe lá e posso te adiantar que ele é um homem honrado, cheio de vontade de trabalhar. Acho que ninguém antes dele se preocupou tanto com o atendimento ao cidadão. Agora todas as salas tem ar-condicionado, mesas e cadeiras novas. Os servidores também estavam fazendo a a parte deles mas alegaram que sem a internet e o telefone ficam empacados. Já se foi o tempo das máquinas de escrever. Pude ver as fotos da pobreza que me foram mostradas de até pouco tempo, no incio de 2008, antes da chegada do tenente.
O cara infomatizou tudo e não foi com equipamento da prefeitura não… e tem mais, informatizou mais 10 Juntas Militares da Bahia e do Pernambuco, só pedindo esmola…que é como ele definiu
Quezado, cuidado para não magoar mais ele com estes teus comentáios que talvez ele nem vai ler. Dá uma chegadinha lá e procure se infomar direito. Fale com o tenente e procure saber onde está o erro. Ele disse que veio pra ficar, inclusive, comprou até terreno para construir aqui, mas já está de malas prontas pra partir neste final de ano. Não aguentou tanto descaso.
Olha Carlos Brito não vi nada errado no atndimento da junta. Acho que os servidores estão tendo até muita pacência com os cidadãos que só faltam partir para agressão. também, tem cara ali que já foi quase 10 vez e so ouve que a junta está sem internet. não dá mais pra voltar ao passado. vi dizer que estão querendo botar até alistamento por internet. se sou eu dou um pé douvido neces caboco que ficam querendo bota banca e ficam cobrando dos servidores que nada tem a ver com com o descaso da prefeitura.