O complexo turístico Porta do Rio, na Orla Fluvial de Petrolina, será literalmente um picadeiro a partir desta sexta-feira (4), até o próximo dia 12 de janeiro, para a sexta edição do Vale Curtas.
Promovido pela Associação Raízes e Cia Biruta, o evento será apresentado num circo montado especialmente para a ocasião (como aconteceu no ano passado).
A partir das 20h, o público que for prestigiar o Vale Curtas 2013 vai assistir, com entrada gratuita, a uma retrospectiva dos documentários já premiados até agora, começando por “Vai?”, de Moésio Belfort (2007); “Depois que o Rei Morria”, de Lemonier Ângelo de Souza” (2008); “Vida de Maluco, um de cada vez”, de Rinaldo Lima (2009); “Maria Ribeiro”, de Luís Osete, e “Temperinho – A história de um brasileiro” (ambos de 2010); e “A barca”, de Leonardo Silva, e “Serrote do Urubu”, de Maurício Fidalgo (ambos de 2012). (Foto/arquivo)
Circo + Vale Curtas = Pindorama
E mais uma edição da alienação.os eleitores elegeram júlio lóssio não era nem época de Big brother,imagine agora….ninguém vai mais comentar os acontecimentos políticos da cidade.