6º ‘Tô na Paz’ em Juazeiro é marcado por fé, alegria e devoção

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2024 às 11:28

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMJ

Juazeiro (BA) viveu noite de ontem (24) momentos emocionantes de louvor e adoração com a 6ª edição do ‘Tô na Paz’ – evento realizado pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). Nesta edição, o tema foi ‘Tô na Paz 2024-Juazeiro de Todos’. Nem a chuva atrapalhou a empolgação de quem foi dedicar toda sua fé em Deus.”Foi uma noite linda e a chuva veio para abrilhantar o evento, que não proporciona apenas entretenimento ao público evangélico e simpatizantes, como também faz a gente refletir sobre os valores de fé, paz e esperança“, enfatizou a prefeita Suzana Ramos. Também prestigiaram o evento o deputado Jordávio Ramos, o vereador Gleidson Azevedo e secretários municipais.

A noite começou com um momento de oração por Juazeiro. Em seguida as atrações tomaram o palco, agitando a plateia. “Pudemos hoje, em união, proclamar a paz e a benção para Juazeiro. Isso só foi possível com o apoio da nossa prefeita Suzana Ramos. Agradeço a Deus pela vida dela e por ter tornado possível a realização desse lindo evento“, pontuou o secretário interino da Seculte, Rogério Rêgo.

Subiram ao palco cantores gospel renomados nacionalmente e atrações locais, que, unidos, formaram uma atmosfera de muito louvor e gratidão. A 6ª edição contou com as apresentações dos cantores Gisele Nascimento, Luã Freitas, Homens de Fé, além de diversas atrações locais que abrilhantaram o evento. “Buscamos trazer uma diversidade da música gospel, com ritmos distintos, que agradam de forma ampla. Foi, sem dúvida, uma noite muito especial“, destacou o assessor especial, Pr.Teobaldo de Jesus.

A 6ª edição do ‘Tô na Paz’ teve as parcerias do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (CPOL), do Conselho de Pastores do Vale do São Francisco (Copvasf) e da União de Pastores de Petrolina (Upeper) e região.

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários