Artistas de Sobradinho falam sobre infância sem racismo de forma lúdica para adultos e crianças

por Carlos Britto // 28 de maio de 2011 às 14:18

A trupe de artistas formada por atores, poetas cordelistas e manipuladores de mamulengos, todos oriundos da cidade Sobradinho (BA), e pertencentes à Associação de Artes Cênicas da Terra da Barragem, não param de fazer espetáculos na região. Desde o início do ano, quando o trabalho da equipe foi mostrado no 3° Festival de Umbu em Uauá (BA), a turma vem sendo convidada para fazer a alegria de diferentes platéias em muitos municípios da região.

No próximo dia 02 de junho o grupo se apresenta novamente em Carnaíba do Sertão, distrito de Juazeiro, no encontro de agricultores. Já no dia 10 eles estarão em Abaré (BA) nas comemorações da festa de Santo Antonio, padroeiro da cidade. Em seguida, estarão se apresentando nas escolas municipais de Juazeiro com a peça “Infância sem Racismo”, e a partir de julho eles farão uma série de apresentações de bonecos para o Projeto “Navegando pelo São Francisco”.

A expectativa do grupo agora é pela apresentação no Centro de Cultura João Gilberto, de Juazeiro, sem data definida até o momento. 

Artistas de Sobradinho falam sobre infância sem racismo de forma lúdica para adultos e crianças

  1. Ailtonproduções disse:

    Viva a arte ! viva a cultura edulcativa! Parabens aos artitas da minha querida Sobradinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários