Velho problema

por Carlos Britto // 30 de maio de 2011 às 09:06

Caminhar pelas calçadas no Centro de Petrolina nem sempre é tarefa fácil. Mas deveria ser.

O problema é um velho conhecido da população: comerciantes e camelôs ‘invadem’ as calçadas destinadas aos pedestres com seus produtos, dificultando a locomoção das pessoas.

Bom exemplo disso é a Travessa Souza Filho e a Rua Barão do Rio Branco, como mostram as fotos enviadas por um leitor do Blog. Reclamação não falta. O que falta mesmo são providências, e não de hoje.

Velho problema

  1. JEAN CLEBER disse:

    E CADÊ O CAMELODROMO, A FALTA DE RESPEITO JA COMEÇA PELOS NOSSOS GOVERNANTE, QUE ESTÃO DEIXANDO PARA INAUGURAR O MESMO, SOMENTE QUANDO COMEÇAR O PERIODO DE ELEIÇÃO.

  2. adonias disse:

    Essas coisas os vereadores e prefeito nem tomam conhecimento; o povo é que se vire prá passar e em alguns lugares ter que correr o risco de virar o pé nas calçadas mal cuidadas.

  3. santana disse:

    Meus amigos, está na cara quem são os culpados, os administradores da nossa cidade tanto os atuais,como os anteriores, que tomarão os espaço deles trabalhar , O SENHOR ODACY, ME EXPLIQUE AGORA A GORA, QUAL FOI A MELHORIA QUE FEZ AOS CAMELÔS, E COMO SE ENCONTRA.???????

  4. Patricio Nunes disse:

    Esta muito complicado mesmo andar no centro de Petrolina, até parece que a zona azul é um espaço só para os camelodromos. Parabéns Carlos Britto pela materia.

  5. Junior Lima disse:

    PETROLINA É UMA CIDADE SEM LEI. SIM AINDA TEM MAIS QUASE QUE ESQUEÇO A TERRA DOS IMPOSSÍVEIS (PODE TUDO).

  6. Oliveira disse:

    A grande maioria vende produtos falsificados ou contrabandeados, é só colocar a policia e a receita federal pra trabalhar que o centro fica uma beleza para o transito dos cidadaõs que pagam seus impostos e estão tendo seu direito e ir e vir atrapalhado por estes elementos.

  7. ruik disse:

    ser deficiente fisico em petrolina ,é melhor morrer naõ tem espaço para cadeirante. rampa de acesso para que construiram se deficiente fisico,nao~tem dereito de de circular nas calçadas. SENHORES POLITICOS SENHORES SECRETARIOS MUNICIPAIS VOCES NAO EXISTE SAO FIGURINHAS DECORATIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários