Impeachment de Collor é retirado da galeria de fatos históricos do Senado

por Carlos Britto // 30 de maio de 2011 às 21:20

A nova galeria do chamado “túnel do tempo” do Senado, inaugurada nesta segunda-feira (30), chamou atenção dos visitantes pela exclusão dos painéis sobre o impeachment do ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB-AL).

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AC), responsável pela galeria  disse que o impeachment de Collor “foi um acidente que não deveria ter acontecido” e, por tal motivo, foi retirado da lista de fatos históricos expostos nos 16 painéis da galeria. (Com informacões e foto do G1)

Impeachment de Collor é retirado da galeria de fatos históricos do Senado

  1. Aldo Vitória disse:

    “”Estes politicos são uns caras de paus mesmo, muito bem ele tirou do papel, mais não tirou da memoria da grande maioria dos Brsileiros.””

  2. Osvaldo disse:

    Acidente grave é essa familia Sarney continuar se servindo da política.

  3. Marcos Macedo disse:

    Aminésia política, devastação da cultura política de uma geração. Este ato passa do rídiculo. É um verso falho que se cumpriu no dia de ontem, na nossa história.

    Art. 5º CF, é livre a manifestação, exceto o anonimato…. assim como a fonte da noticia não precisa ser revelada pelo profissional exercendo suas atividads.

  4. Macedo disse:

    Cada dia q passa sinto mais nojo desses governantes, estou vendo q o nosso Brasil nunca mudará para melhor com tanta gente inocente votando nesses ladrões e corruptos, é triste.

  5. Abelardo Coelho disse:

    Este cidadão ainda vai pagar por todas aquelas atrocidades, que, nem um psicopata, cometeria com o povo brasileiro. Quando, então, era Presidente COLLORIDO e quiz muito aparecer……
    Só aquela tal de Reforma Administrativa, a qual tambem, fui contemplado, destruindo assim, com os sonhos, planos de vida e projetos de muita gente, fazendo com que, muitos viessem a sucumbir na bebida, entre outras mazelas…..
    Pais e mães de família perderam os seus empregos, através de uma simples canetada.
    Será que este homem, põe a cabeça no travesseiro e consegue dormir um sono tranquilo?
    Espero que sim, pois eu, quando fui “premiado” lá na RFFSA, tive muitos pesadelos e acordei muitas vezes de madrugada, pensando como pagar às minhas contas….
    Abraços.

    Abelardo Coelho.

  6. Carlos Ribeiro disse:

    Felizmente em nosso país ainda existe muitos homens e famílias de bem, que jamais esquecerão esse terrível epsódia na história brasileira. Infelizmente, ainda vota-se em políticos que já não deveriam mais participarem da via pública, não pelas idade que têem, mas pela pobreza de caráter,dignidade, moralidade e ética.
    Nós brasileiros, exigimos respeito Senhor Sarney , não queira boicotar também a história( ditadura jamais), porque ela estará sempre registrada no livro de história contemporânea do nosso país!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários