Falta médico no posto de saúde do Ouro Preto

por Carlos Britto // 02 de junho de 2011 às 16:01

Se estava ruim, ficou ainda pior a situação no bairro Ouro Preto, em Petrolina. Segundo os moradores, há quase um mês o posto de saúde do bairro funciona sem médico. E agora a única enfermeira da unidade saiu de férias e não foi substituída.

O posto de saúde, que funciona de 7h às 17h, conta apenas com duas funcionárias que podem apenas informar a quem procura a unidade a impossibilidade dos atendimentos ao público, já que nenhum profissional de saúde está no local.

Falta médico no posto de saúde do Ouro Preto

  1. Greice disse:

    O mais ” cômico” é que o prefeito que temos hoje em Petrolina é o mesmo que na época da campanha dizia que iria ser o prefeito da SAÚDE, acho que ele se “perdeu”, No dia 18 ele esteve no Posto para conferir a reforma, mas o quê que adianta um posto reformado mas que não atende a população que dele necessita?É uma vergonha isso a cidade está um verdadeiro caos!

  2. FabioPorto disse:

    O qu eesperar de Júlio Lóssio? Apenas isso.

  3. PETROLINENSES disse:

    Se fosse só nesse bairro seria bom, o problema é que o Prefeito da SAÚDE é ” ESSE” o que faz é isso: deixar posto de Saúde sem atendimento, fechar o hospital do José e Maria, recolher todas as ambulâncias das comunidade que ODACY AMORIM deixou quando era Prefeito. EITA ODACY COMO 2 ANOS PASSOU RÁPIDO e a atual gestão 2 anos e 5 meses que tanto sofrimento, quanto tempo tem pra frente já imaginamos. Quando estamos sofrendo o tempo demora muito, DEUS é mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários