Presente de Papai Noel em pleno mês de São João

por Carlos Britto // 03 de junho de 2011 às 19:01

Depois de lançar ontem (02) a programação oficial de São João em Sento Sé, município do norte da Bahia, o prefeito Ednaldo Barros aproveitou para “fazer a média” com os servidores.

Ednaldo informou que vai antecipar em 50% o 13º salário da categoria, para que os funcionários da prefeitura possam curtir os festejos com um dinheirinho no bolso.

E mais: o prefeito ressaltou que também deve ratear entre os profissionais de educação no município uma verba extra que chegou do Fundeb. O mês pode ser junino, mas em Sento Sé as duas notícias parecem presente de Papai Noel. (foto/site PMSS)

Presente de Papai Noel em pleno mês de São João

  1. Antonio Marcos Uchoa disse:

    Minha nossa! Prefeito nenhum diz no meio do ano que vai ratear as verbas do Fundeb do final do ano, pois, primeiro, ele sabe que vai sobrar recurso, segundo ele assume que não tem planejamento para o recurso de que dispõe, por isso vai sobrar, e terceiro, se ele sabe, desde já, que vai sobrar recurso, por que, desde já, não planeja projetos de investimento em melhoria das escolas, ou melhoria do transporte escolar, ou aquisição de equipamentos, ou alguma ação que promova a inclusão social do jovem sentoseense através da educação?

  2. Jair disse:

    O prefeito quer garantir o apoio do pessoal da educação, distribuindo dinheiro que sobra da FUNDEB, para tentar se reeleger na próxima eleição. O pessoal da educação se espalha por todo o municipio. O problema é que esse dinheiro não chega para todo mundo. Dissem que não há, por exemplo, merenda escolar para as crianças que são muito carentes no municipio.

  3. santana disse:

    Prefeito, porque não cuida das crianças carentes com uma boa merenda escolar porque já sabemos que Sento-Sé é a terceira cidade mais pobre da Bahia…

  4. Antonio R Lima disse:

    Eu também não entendo por que em 2008, na gestão passada, o municipio não teve recursos para quitar a folha de pagamento de dezembro e nem o tão esperado 13º salário e nem se falava em rateamento, naquela época esta palavra era desconhecida, ouvia-se falar que em outros municipios isto acontecia. As escolas de Sento-Sé, nunca passaram por reformas e ampliação dos últimos dois anos e eu nuca vi tantos computadores, mesas e carteiras novas nas escolas e em deposito como na atual gestão.
    É a nossa contribuição….

  5. socorro disse:

    prefeito porque ao invés de promoter decimo terceiro salário, não usa o dinheiro para colocar médicos no hospital, pois lá en sento-sé falta até tinta de impressora para impremir os resultados de exames isso é uma vergonha muito grande gorvernantes acorde por que com a saúde das pessoas não se devem brincar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários