Sofrimento prolongado

por Carlos Britto // 05 de junho de 2011 às 15:24

Acossado pelo turbilhão de críticas que vem recebendo da população por conta da constante falta d’água pelos bairros de Petrolina, o atual gerente regional da Compesa em Petrolina, Reginaldo Lopes, reconheceu os transtornos.

Segundo ele, para trocar a tubulação antiga e melhorar o abastecimento aos petrolinenses, é necessário desligar a rede. Em outras palavras, Reginaldo deixou claro, no programa Conexão Verdade (Emissora Rural), que não dá para fazer omelete sem quebrar os ovos.

Mas o gerente regional garantiu que a dor de cabeça dos comunitários tem prazo para acabar: entre o final de junho ao início de julho, quando a Compesa concluirá os trabalhos no sistema. Até lá, segundo ele, o sofrimento dos petrolinenses ainda vai perdurar.

Sofrimento prolongado

  1. Snoop disse:

    Se fizessem CORRETAMENTE, INFORMANDO com antecedência a falta de água e o serviço REALMENTE melhorasse, não teria problema. Quantas vezes a compesa disse que ia fazer melhorias e continuou tudo a mesma porcaria?

  2. CRISTINA disse:

    Reginaldo, se você organizar duas veses, por semana e avisando a população, para que eles venha prevenir com água, acho que dá certo só que desta vez não avisaram…..

  3. Lillão disse:

    Comprei uma piscina pra armazenar água e não passar sufoco…

  4. MORADORA VILA MOCÓ disse:

    o que não dá certo e não ter aguá a dois dias e o carro de som passar avizando que vai faltar sendo que ja estavamos sem agua a três dias, alias aqui na vila mocó e 3 meses sem agua no chuveiro nas caixa dágua NÃO AGUENTAMOS MAIS TOMAR BANHO DE CUIA DESCARGA EM BALDE SOCOROOOOOOOOOOOOOO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários