Márcia Cavalcante acredita que acirrar debate sobre Compesa não resolve e defende diálogo

por Carlos Britto // 09 de junho de 2011 às 07:42

 

Usando de bom senso, a vereadora Márcia Cavalcante (PMN), tentou justificar ontem (08) ao líder do governo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que a polêmica sobre os serviços da Compesa em Petrolina exige ponderação.

Segundo Márcia, uma quebra contratual entre município e estado em relação ao serviços de água e esgoto, como sugere o projeto enviado pelo prefeito, poderia afetar o lado mais fraco de todos: a população.

Para Márcia, acirrar o debate não é a solução. O melhor agora seria um diálogo aberto entre a prefeitura e o governo do estado com o intuito de pôr definitivamente um fim a essa novela. Até porque, avalia a vereadora, há pendências de um lado e do outro nessa balança.

Márcia Cavalcante acredita que acirrar debate sobre Compesa não resolve e defende diálogo

  1. PEDRO FILIPPE disse:

    Não consegue resolver absolutamente nada se tanto o governo como a oposição não usarem a principal arma da política que é o bom senso e a humildade entre ambas as partes, o que a populaçao de Petrolina almeja são soluções úteis em relação a Compesa, a população não quer saber quem fez ou deixou de fazer, muito menos debates políticos onde cada vereador que defender seu partido e o seu lado, o povo quer é uma solução imediata para acabar de vez com esse transtorno que vêm há muito tempo prejudicando o dia-a-dia de muitas famílias, os embates políticos devem ser deixados de lado para as eleições do ano que vêm, têm que pensar e focar na melhoria na qualidade de vida de todos nós petrolinenses que colocamos todos vcs vereadores como representante mais próximo do povo. FORTE ABRAÇO.

  2. Maria disse:

    Aprenderam Dr. Pérsio e Dr. Júlio Lóssio? Viram o que é fazer política?
    A política é a arte do diálogo, da ponderação como disse a Vereadora Márcia.
    Quebra contratual com o Estado só enfraquece o povo e fortalece meia dúzia de amiguinhos querendo lucrar com a Compesa, pois a Prefeitura não tem nehuma competência e capacidade para gerir nada.
    Se a Compesa do jeito que está é do jeito que é, imaginem nas mãos da Prefeitura, aí é um caos total, aí viria o Prefeito com desculpas esfarrapadas e entregaria o Serviço nas mãos de terceiros interessados só nos lucros e serviço de qualidade para a população nada, pois o interesse que reina na Prefeitura de ontem, hoje e sempre será para os meus amigos tudo, para o povo, bom o povo que se exploda como dizia o personagem Justo Veríssimo, o famoso deputado do Chico Anízio.

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    É mesmo!!! e na época de Odacy!!! mesmo com todo diálogo, a COMPESA deitava e rolava em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários