Procura-se desesperadamente cãozinho da raça Shih Tzu

por Carlos Britto // 19 de junho de 2011 às 20:16

O Blog também é serviço de utilidade pública. Ontem (18) um cãozinho da raça Shih Tzu desapareceu da residência de Fernanda Cavalcanti, localizada na Rua 81 da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina.

Ela está inconsolável, não apenas pelo sumiço do mascote, mas porque o cãozinho é da filha de Fernanda, que tem apenas sete anos de idade e passou a noite doente. Segundo a leitora, a menina teve até febre.

Portanto, quem tem tiver alguma notícia sobre o paradeiro do pequeno Shih Tzu, favor entrar em contato pelos telefones (87)8806-8682/8805-6173/3035-0050 que será remunerado.

Procura-se desesperadamente cãozinho da raça Shih Tzu

  1. Socorro Silva disse:

    espero que essa criança encontre o seu cachorrinho, pois sou moradora do bairro, e vi a situação que essa menina estava procurando de rua em rua… Que a pessoa que estiver com essa cachorra tenha coração, e devolva para a dona.

  2. Karla Soares disse:

    Também já tive um cachorro roubado, e sei a dor que essa menina está sentindo, pois sentimos a falta demais. Espero que devolvam, ninguém merece um sofrimento desses…

  3. Didilson disse:

    Espero que ainda exista solidariedade das pessoas, que se alguem vê, ou estiver com essa cachorrinha entre em contato com a dona, pois eu estou ajudando… Se eu souber de alguma noticia entro em contato

  4. Emanoella disse:

    Vamos encontrar a cachorrinha de Sara, pois a mesma está chorando muito, favor quem achar, entrar em contato.
    FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!!

  5. Alda disse:

    Sou moradora da Cohab Massangano e presenciei a criança junto com a família colando cartazes pelas ruas. Espero que quem estiver com a cadela use a consciência e devolva para sua dona.

  6. Elisângela disse:

    Gente, pelo amor de Deus devolvam a Poly, ela é muito querida e está fazendo falta.

  7. Priscila disse:

    Sei o quanto esta cachorra foi desejada por Sara e depois que ela consegue a cachorrinha desaparece. Por isso eu peço, encarecidamente, que quem estiver com Poly devolva, pois Sara está sofrendo muito.

  8. Heli Weslley disse:

    Por favor, devolvam Poly. Façam uma família feliz!!!

  9. Guilherme Zoa disse:

    Ooow velho..
    Acredite, perder um cachorrinho é quase a mesma dor (pra não dizer a mesma, pois acho que é sim a mesma dor) que perder um filho novinho.

    Tipo.. Cuidamos, alimentamos, limpamos, damos amor, cheiramos, nomeamos e até conversamos com os nossos bebês recém-nascidos.
    Então uq torna diferente a necessidade de um pelo outro, só o fato da “fala”? Pq não entendo uq meu cachorro me diz? Se fosse assim uma mãe não teria amor por filho mudo nenhum =/
    Acredite, meu cachorro não entende uq digo, nem os bebês.. eles aprendem por repetção. Nós sabemos quando nosso cachorrinho está triste, feliz, doente.. só de olhar, né? Então!

    Quero nunca uma dor dessas 8’/

  10. Solimar disse:

    A maior demonstração de amor que um pai/mãe pode demonstrar
    aos seus filhos é ensiná-los a serem honestos!Portanto se voce a encontrou devolva; ensine ao seus filhos o caminho em que deve andar, e futuramente eles irão te agradecer.

  11. Liga da Justiça disse:

    Vamos ser mais atenciosos em outros casos.
    Estou dando a minima para esta cachorrinha, CARLOS BRITO.
    Seu blog esta saindo do FOCO.

  12. Simone disse:

    Pessoal,
    Sara é uma menina maravilhosa,doce e encantadora.
    Quem encontrou Polly por favor, devolva a fará muito FELIZ.
    Obrigada…

  13. SIMONE SIQUEIRA disse:

    Pessoal,
    Polly apareceu.
    Obrigada a todos.
    Sarinha voltou a SORRIR.

  14. verdade® disse:

    Guilherme, tenho um cachorro e ja perdi um filho pequeno, então,CALA A BOCA CARA! vc não sabe o que esta dizendo….não faça comparações para não ter que passar por isso depois….é cada uma viu? Comparar a perda de um cachorro a um filho…perder pais,irmãos, não se compara imagine um cachorro….affff
    Pelo amor de Deus, por isso a sociedade esta assim este lixo.

  15. Juliene disse:

    Olá, ficamos na torcida…graças a Deus ela foi encontrada, Fernanda sou a mãe de Leopoldo…o pai da Polly…ela está linda e muito bem cuidada…ficamos felizes por isso…um grande abraço….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!