Falou o que queria, ouviu o que não queria

por Carlos Britto // 21 de junho de 2011 às 07:46

O vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) falou o que queria e acabou ouvindo o que não queria do líder governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), sobre as cirurgias eletivas feitas pela Prefeitura de Petrolina.

Zenildo, que criticou duramente a falta de médicos na cidade, as poucas cirurgias eletivas e o atraso na entrega de exames laboratoriais, teve de ouvir sem palavras os argumentos de Dr.Pérsio.

Em números, o líder governista falou sobre os 89.610 atendimentos em 2010 realizados pelo Hospital de Urgências e Traumas, além das 2.929 cirurgias de urgência, dos 56.987 Raios X e dos 143 mil exames de laboratório, entre outros dados.

Em relação às cirurgias eletivas, Dr.Pérsio foi ainda mais incisivo contra Zenildo: “O senhor sabe quantas cirurgias eletivas o prefeito Júlio Lóssio realizou em 2009 e 2010? sabe? Foram 4.136, incluindo esse mês. Eu digo e provo”, afirmou o governista. Essa, Zenildo teve de engolir.

Falou o que queria, ouviu o que não queria

  1. francisco disse:

    SÓ QUE PÉRSIO ESQUECEU DE FALAR QUE O MÉRITO PELOS NÚMEROS É DA UNIVASF E NÃO DA PREFEITURA.
    QUEM ADMINISTRA A PARTE HOSPITALAR É A UNIVASF, PORTANTO, MÉRITO DELA.
    QUE FEIO…. QUERENDO GANHAR OS CRÉDITOS DOS OUTROS…..

  2. A verdade disse:

    Caro Francisco,
    O mérito pelos números nunca foi SOMENTE da Univasf que particpa apenas da gestão técnica da unidade. A gestão finaceira e administrativa do hospital é feita pela prefeitura através da FEMSAÚDE.

  3. Petrolina disse:

    E ainda tem gente que abre a boca pra dizer:como esse hospital ainda funciona?
    Queria ver o IMIP dá conta se o Traumas fechasse mesmo… O Traumas recebe muito menos recursos que o IMip e atende absurdamente mais pacientes que eles, sem falar que se a especialidade for Neurologia ou ortopedia o IMIP encaminha as crianças e as mulheres para o Traumas. Só quem gosta de fzer politicagem não vê isso!

  4. MARCIO MORAIS disse:

    CALE A BOCA FRANCISCO TU NAO SABE O QUE DIZ!
    PESSIMO ESSE SEU COMENTARIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!