Após muita confusão, projeto dos mototaxistas é aprovado na Câmara de Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de junho de 2011 às 13:42

A sessão começou tensa na manhã de hoje (22), na Câmara de Vereadores de Juazeiro. o Projeto de Lei nº2784, de autoria do Executivo Municipal, foi posto na pauta para a votação na sessão ordinária de hoje. Após um pedido do vereador Alex Tanuri (PSDB) para que o projeto fosse discutido antes da votação, começou uma discussão que se estendeu não só entre os demais vereadores, como também entre os mototaxistas presentes na plateia.

Alex Tanuri (PSDB) e Mitonho Vargas (PT) se agrediram verbalmente, num embate que beirou a agressão física. Os presentes então começaram a intervir e a confusão se generalizou. O presidente da Mesa, Professsor Nilson, (PTB) insistiu e manteve a sessão. A Polícia Militar teve que ser acionada para garantir o final tranquilo da sessão.

Vereadores da base aliada entraram em acordo com os vereadores de oposição para que o projeto fosse votado hoje. Emendas aditivas foram apresentadas e o projeto, enfim, foi votado. De acordo com o texto final, as vagas para mototaxistas em Juazeiro serão ampliadas para 800, porém a unificação dos fardamentos foi retirada do projeto aprovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!