Projeção audaciosa

por Carlos Britto // 22 de junho de 2011 às 17:04

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Eventos de Petrolina, Luis Cláudio dias Santos, está tão empolgado com a festa de São João do município, que até fez uma projeção audaciosa.

Luis Cláudio não hesitou em estimar a presença de um milhão de pessoas em Petrolina durante os nove dias de festejos. “A gente espera um público de 50, 60 mil pessoas por noite e em toda cidade um milhão de pessoas durante o São João”, acredita.

O secretário projetou também um impacto de R$ 25 milhões na economia gerada só nos setores de comidas e bebidas dentro do pátio de eventos.

Com relação à rede hoteleira, Luis Cláudio explicou que apesar de não ter um levantamento oficial, existe uma estimativa de que o setor fature pelo menos 30 % a mais do que no mesmo período do ano passado. Agora é esperar para conferir se os números projetados alcançarão tal desempenho.

Projeção audaciosa

  1. paulo disse:

    esta de brincadeira ou delirando,naõ temos tradiçao junina. a rede hoteleira estara vazio, blog comprove seg feira junto a rede hoteleira . pela maneira como fala teremos um saõ joaõ melhor que campina grande e caruaru juntas

  2. barbosa disse:

    Bom negocio foi pra X-PRODUÇOES que comprou o espaço por 200.000,00 com direito a comercializar tudo.
    Apurou 120.000,00 da venda dos espaços para barraqueiros, capeteiros,acaraje,lanches etc…
    Apurou 100.000,00 de patrocinio da Beira Rio Bebidas
    Apurou 45.000,00 de espaços publicitarios
    Apurou 25.000,00 da pajeu
    Apurou 10.000,00 da pitu
    e ainda ganhou de graça 0800,toda a estrutura do camarote com direito a vender ingresso a 40,00 e estima-se que apure 1.600.000,00 com vendas de ingressos.
    A X-PRODUÇÕES TÁ RINDO A TOA.DISSE QUE A PMP FOI UMA DE LEITE PRA ELA.
    Acho que a camara de vereadores deveria apurar se este dinheiro vai entrar nos cofres publicos.

  3. Cláudia disse:

    Se é verdade o que Barbosa escreveu, então já começou errado,não deveria ter licitação para venda do espaço público? ogo estranhei o pátio está todo fechado, já fui a Caruaru, Campina Grande e Senhor do Bonfim e os pátios de forró destas cidades são abertos…que estranho!

  4. claro disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Fabiano disse:

    POcha, eu fui um dos primeiros a elogiar a programção do São JOão de Petrolina esse ano, mas como nao poderia deixar de existir um acontecimento que de certa forma fosse desfavoravel a imagem do EVENTO POPULAR…FESTA POPULAR… O NOSSO QUERIDO PREFEITO TINHA QUE ABRIR ESPAÇO PARA A X PRODUÇÃO, para tornar uma FESTA POPULAR EM “MISTA”, povão de um lado e elite de outro… PREFEITO, RETIRO TODO E QUALQUER ELOGIO QUE FIZ ANTERIORMENTE A ESSE EVENTO, se candidate a REELEIÇÂO PROXIMO ANO QUE O SR. VAI GANHAR O QUE O BRASIL GANHOU NA ULTIMA COPA DO MUNDO….

  6. Eildo Coelho disse:

    1994 São joão no Parque municipal, pago, e quem é funcionário da prefeitura sabe disso, os ingressos dos servidoes vinham descontados nos seus vencimento, e lisos, o interessante era que, hoje eles podem se divertir sem pagar entrda e com 50% décimo terceiro no bolso, e ao final do São João só quem vai continuar falando são os que fazer a turma do quanto pior melhor,que além de não fazer ainda criticam.

  7. Ligado disse:

    ESSA PREFEITURA TUDO QUE FAZ É APENAS NO SENTIDO DO NEOLIBERALISMO, TUDO ELES VENDEM ESTACIONAMENTOS, TERRENOS E AGORA O ESPAÇO DO SÃO JOÃO, ELES SÃO DA MESMA RAÇA DE FERNANDO HENRIQUE ( PRIVATIZAÇÃO TOTAL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!