Secretário de Finanças bem que tentou, mas prestação de contas nada esclareceu

por Carlos Britto // 23 de junho de 2011 às 07:14

Uma audiência pública foi realizada no início da tarde de ontem (22) na Câmara de Vereadores de Juazeiro para a prestação de contas do Executivo Municipal dos meses de abril e maio deste ano. O secretário de Administração, Fazenda e Finanças, João da Costa (foto), apresentou uma infindável quantidade de números que nada revelaram.

De acordo com o documento apresentado por ele, com poucas e confusas explicações, a dívida do SAAE jamais será paga e há um alto valor gasto na secretaria de infraestrutura – sendo esta uma das pastas mais problemáticas do Governo Isaac.

A próxima prestação de contas deve acontecer no mês de agosto para apresentar o balanço dos meses de junho e julho – período em que será realizada a Fenagri em Juazeiro.

Secretário de Finanças bem que tentou, mas prestação de contas nada esclareceu

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    As prestações de contas apresentadas por todas as administração são imprecisas e procuram esconder do grande público leigo a verdade dos fatos. Esse é mais um caso, com todo respeito aos amigos comunistas.

    Aqui em Petrolina para as pessoas que acham que municipalizar a COMPESA seria uma coisa boa para a população. VEJA O EXEMPLO DA MUNICIPAL SAAE não vai pagar nem as contas.

  2. Evandro Souza Santos disse:

    Caro Carlos Brito, acredito que a pessoa que escreveu esse texto não assistiu à sessão. Se tivesse assistido, pelo menos até o fim, teria visto os vereadores de oposição e situação parabenizando o secretário pela excelente explanação. Matéria desse tipo é só pra tentar polemizar. Se for essa a intenção, talvez tenha conseguido, pois discordo plenamente. Portanto, ou o jornalista estava dormindo ou não entende nada de contabilidade pública e escrever sobre o que não sabe é mesmo complicado.

  3. Demóstenes disse:

    Transparência!!!!

    A matemática é simples: os resultados devem ser proporcionais aos investimentos e esses devem corresponder a arrecadação! Só isso!!!

    http://gestaoemtic.blogspot.com/2011/06/brasileiros-na-escravidao.html

  4. Ricardo Rangell disse:

    “apresentou uma infindável quantidade de números que nada revelaram”

    a reportagem, não conta os fatos… todos os relatórios apresentados no telão atrás do secretário foi os exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, todos os vereadores receberão os relatórios impressos, portanto os infindáveis número deve ser na visão do relator da reportagem número insignificante visto que não estudou e não sabe o que é contabilidade – com certeza não entendeu nada… e assim reescreveu seu ululante entendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!