Mais do mesmo: Audiência sobre serviços de água e esgoto em Petrolina pouco acrescenta

por Carlos Britto // 30 de junho de 2011 às 16:52

Num debate iniciado por volta das 10h de hoje (30) e só encerrado depois das 14h, a audiência pública na Casa Plínio Amorim que discutiu os serviços de água e esgoto em Petrolina terminou com várias dúvidas e uma única certeza: as discussões pouco acrescentaram ao que já havia sido discutido em ocasiões anteriores.

O público presente à Câmara Municipal continuou confuso sobre onde termina a responsabilidade da Compesa e começa a da prefeitura em relação ao setor. De diferente mesmo, apenas o teor político, que foi apimentado em vários momentos.

O próprio presidente da Compesa, Roberto Tavares, foi o primeiro a tocar no assunto. Ele deixou claro não estar disposto em entrar nesse mérito, insinuando que a Companhia, em muitas críticas que vem recebendo de integrantes do governo municipal e aliados do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), são de cunho político.

Pelas próximas horas, mas detalhes sobre a audiência de hoje.

Mais do mesmo: Audiência sobre serviços de água e esgoto em Petrolina pouco acrescenta

  1. Snoop disse:

    O clássico “saiu pela tangente”. Que vergonha!

  2. DÁCIO QUIRINO disse:

    é pena que muitos que aí estão ñ tem o menor interesses de machucar o integrante maior da compesa “O GOVERNO” por isso jamais o problema será solucionado, esperamos que nossas autoridades decidam de qual lado estão ” do governo ou população”
    mas quem paga mais é o povo ou o governo? em medidas são iguais, o sofrimento ajuda a mate-los no poder, e aí deixa sofrimento acontecer. hj ao meio dia no GRTV o superintendente da COMPESA não sabia ao menos o 0800 da compesa, pediu que leiam no verso da conta e encontre o numero isso é uma vergonha, muito menos onde ficava os bairro de petrolina, o que devemos fazer ” pagar nossas contas e ficar caladinhos. sem ter a quem recorrer é impossivel. enquanto isso a câmara de vereadores nenhum projeto de modificação contra os maus feitos ” compesa”
    em meu raciocinio deveria privatiza-lo ai deixaria de elege-los alguns comediantes que em época de campanhas diz q ganhando irá brigalo contra a refeida, conversa fiada, assim que se aliam esquecem ai ficam fazendo estas audi~encias pra nada resolver.
    vamos mudar esta história em 2012. elegemos novos representantes com capacidade de lutar contra os mau feito desta cidade.

    ESPERO DR. CARLOS BRITO QUE AGORA V. SRA. POSTE MEU COMENTÁRIO. O OUTRO VC CORTOU.
    DEIXO MEU NOME EXPLÍCITO

    DACIO QUIRINO

  3. olho vivo disse:

    Essa compesa nem com reza de padre velho vai a lugar nenhum. E é como Dacio falou:De que lado esse pessoal está? Do povo ou do governo? E o nobre deputado que lá esteve presente? Seráque fará alguma coisa pela a tão sofrida população.Cadê nossos deputados estaduais deputados federais eolegislativo? pois a grande maioria é governista.E nada fazem.Não agem nem procuram uma solução viavel para acabar com esse tormento diario.2012 vem ai.Aguardem.

  4. Zefurina Ventura disse:

    Não entendi o que o deputado Odacy fazia lá.
    Há, já sei! Ele era um convidado da vereadora Maria Elena!
    Se ele não faz nada pela cidade; fica o tempo todo criticando o prefeito, falando do passado, tentando somar votos para o futuro…
    Vai trabalhar Nobre deputado!
    Em 2012 muita coisa pode acontecer, inclusive o senhor ir morar em Afranio e esquecer de brincar de ser prefeito de Petrolina.

  5. bahia disse:

    o clima em abaré esta sendo delicado. o prefeito de abaré foi cassado junto com toda mesa diretora da camara, o ex prefeito colocou varias passoas para tumutuarem a reunião para a escolha do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários