Facape recebe representante de universidade argentina para convênio de mestrado e doutorado

por Carlos Britto // 01 de julho de 2011 às 14:35

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) vai receber logo mais a partir das 18h, no seu auditório, a visita de uma professora da Universidade Nacional de Cuyo, localizada na cidade de Mendoza, na Argentina, uma das mais importantes universidades federais do país.

O motivo da visita da doutora Miriam Aparício de Santander, presidenta da Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitaria (CONEAU), é a assinatura de convênio para trazer a Petrolina um mestrado e um doutorado em Educação.

Miriam Aparício vai esclarecer e trocar informações sobre as atividades acadêmicas, com professores das instituições de ensino superior interessados no tema.

Facape recebe representante de universidade argentina para convênio de mestrado e doutorado

  1. José Lócio Filho disse:

    Carlos Britto, sou funcionário do estado Engenheiro Civil, com 31 anos de serviço, recebo um salário de 1.032,00, o governo contratou 25 engenheiros temporário para o DER e outrospara vários órgãos com um salário de 4.500,00, gostaria que vc se possível publicasse esse disparate e fizesse uma cobrança do governo sobre esse disparate, já que o CREA nem o sindicato faz nada por nós, confio muito no seu poder de repor para fazer essa cobrança. Agradeço desde já. Um abraço

  2. Sanfranciscano disse:

    Parabéns Facape, evoluindo cada vez mais. Pena que não posso dizer o mesmo quanto à FFPP. Em nenhum lugar do Nordeste uma Estadual é pior do que uma Municipal. Só em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários