Mãe é presa por suspeita de jogar óleo quente no rosto da filha em PE

por Carlos Britto // 11 de julho de 2011 às 11:01

Uma mulher de 30 anos foi presa neste final de semana, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), por suspeita de ter queimado o rosto da filha de 8 anos com óleo quente.

A criança foi socorrida pelo pai e levada até um hospital da cidade, onde permanece internada. De acordo com informações da polícia, o pai teria percebido as lesões na filha e perguntado para a mulher o que tinha acontecido. Como resposta, ela teria dito ao companheiro que o óleo teria respingado no rosto da filha quando fazia uma fritura.

No hospital, a menina teria desmentido a mãe, que foi presa e levada para a Colônia Penal de Buíque. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade. (foto/eprodução TV Asa Branca)

Mãe é presa por suspeita de jogar óleo quente no rosto da filha em PE

  1. Izabel Cristina, ñ deputada disse:

    Se realmente foi essa senhora que agrediu a filha, essa tem mais é que ficar presa mesmo. É uma ameaça a população. Imagina se faz isso com outras crianças. Por outro lado, a casa de detenção, tem que fazer um trabalho com essa pessoa, saber de sua vida regressa e tentar descobrir se já ocorreu coisas do tipo, se não houve, ela precisa de um tratamento, pois pode ter sido um momento de fúria. Esses momentos trazem prejuízo para ambas as partes. Pobre criança! Resta ao pai dar o carinho a ela para logo esquecer, embora, marcas físicas podem fazer com que ela nunca esqueça. Lamentável!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários