Morre a cantora Amy Winehouse

por Carlos Britto // 23 de julho de 2011 às 17:00

A cantora Amy Winehouse morreu na tarde de hoje (23) em Londres, por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos.

Segundo um comunicado da polícia metropolitana de Londres, reproduzido pelo site a UOL “o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos” foi encontrado no mesmo local descrito como o flat onde morava, em Camden, na Inglaterra, e que o caso está sendo tratado com uma morte “inexplicada”.

Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

Sua última aparição foi na noite da última quarta-feira (20), quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber. (com informações da UOL)

Morre a cantora Amy Winehouse

  1. Maria disse:

    Fico triste, porque era tão jovem e tinha tanto talento. Mais uma vítima da dependência química. AS DROGAS SÃO UMA DESGRAÇA PARA A HUMANIDADE E OS JOVENS SÃO AS MAIORES VÍTIMAS. No caso de Amy parecia algo previsto, mas não aceitável. Descanse em paz!

  2. Desconstruídor de Discurso disse:

    Era um péssimo exemplo para os jovens que gostavam de sua música.

  3. Abelardo Coelho disse:

    Ela era rebelde e quem abraça o caminho da rebeldia, só encontra duas saidas: Presídio ou Cimitério.
    Não existe espaço em lugar algum para os rebeldes, o exemplo está aí com presídios super lotados…..
    Quem abraça este caminho achando que, os pais são caretas e estão fora de moda entre outras…. O caminho é curto, fazendo uma viagem sem retorno…..

    Abelardo Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários