Noite para ser esquecida para os times pernambucanos

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2011 às 07:17

Marcelinho Paraíba foge da marcação na derrota para São Caetano / Foto: Guga Matos

Foi uma noite digna de filme de terror. As três equipes pernambucanas que jogam a série B foram derrotadas de ontem pela 28º rodada do Brasileirão – Série B. Salgueiro e Sport perderam em casa. Náutico fora. O timbu, aliás, é o único que teve um sono mais tranquilo por um único motivo: ainda está no G4, grupo que ascende a primeira divisão.

O alvirrubro até que começou vencendo o jogo no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), com um gol marcado por Kieza. Mas no segundo a equipe não conseguiu segurar o adversário e viu o Guarani virar o jogo, deixando o Náutico um pouco mais longe da cada vez mais líder Portuguesa.

 O Salgueiro, que já estava em situação delicada no campeonato, conseguiu deixar a tão sonhada vaga de permanência na segundona ainda mais longe. O time perdeu pelo placar mínimo de 1×0 para o Boa Esporte (MG), gol de Ramon, e, de quebra, viu o adversário colar de vez no G4.

E foi Justamente o Boa Esporte quem tomou o lugar do Sport na tabela. O rubro-negro não conseguiu superar o São Caetano, que está na zona de rebaixamento, e ficou ainda mais distante do G4. Artur (2) e Nunes marcaram para o Azulão. Bruno Mineiro descontou para o Leão da Ilha.

Noite para ser esquecida para os times pernambucanos

  1. higor castro disse:

    os times nordestinos são fracos e nunca vao ser competitivo isso eilusão …………amigos

  2. guerreira disse:

    Osinaldo, saia do PSB e sosseque pois nós eletores não suportamos mais o comportamento seu e todos outros vereadores masculinos e outros vereadores passar bem fique no INSS,não deixará saudades não fizeram nada em pró de nada .Acamara tera outra faxina,vocês enganam as pessoas que se deixam comprar os votos por 50,100, uma cesta básica com produtos dos mais baratos que tiver claro. Venham pedir votos a pessoas exclarecidas nunca tanta baxaria, falta de respeito ao eleitor pois esse só tenhe vez nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários