A partir da próxima terça-feira (1°/11) os preços dos combustíveis nas refinarias terão novo valor. O reajuste foi anunciado no final de semana pela Petrobras.
O novo preço da gasolina tipo A, em média, ficará 10% mais caro, enquanto o diesel será reajustado em 2%.
Os preços da gasolina e do diesel sobre os quais incide o reajute não incluem Cide, PIS/Confins e ICMS estadual. Segundo a estatal, o novo reajuste foi defindo “levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca valores praticados no mercardo internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo, que vem apontando um novo patamar para os preços praticados”. (Foto/Google reprodução)
Com a palavra o Dep. Estadual Odacy Amorim que prometeu resolver o problema de preço em Peteolina, que cobtinua uma das mais caras do país. Será que foi incompetência ou falta de conhecimento do assunto? Ou será que alguém pediu pra ele se calar sobre isso, por quê derrepente o silêncio? Só se coloca o chapéu onde o braço alcança. E ainda se colocar como solução para todos os problemas de Petrolina? Nem esse resolveu e nem vai resolver, por isso tanto desencanto com os políticos, que tem muita demagogia e pouca ação.
Em juazeiro o cartel não deixa baixar o preço e o MP está omisso.chegou o tempo de voltar as carruagens,pois o preço do capim é mais barato.