Como o Blog prometeu, vamos dar satisfações aos nossos leitores quanto à votação do projeto que previa diminuição de impostos para clínicas médicas.
O Executivo retirou o projeto que sofreria derrota fragorosa. Pelo que observamos lá, apenas o líder do Governo, Dr. Pérsio Antunes (PMDB) e talvez Raimunda Sol Posto (DEM) votariam a favor.
Pelas declarações do Dr. Pérsio, o projeto voltará depois de receber ajustes e uma fundamentação mais adequada.
Como se isso fizesse a diferença num projeto absurdo dessa natureza.
Conforme o Blog, o projeto com a solicitação dos direitos médicos foi aprovado. Todos os vereadores votaram a favor, com exceção de Ozório Siqueira que não vota estando na Presidência, Cristina Costa que está em viagem e Jussaria que não compareceu por estar doente.
Dr. Pérsio legisla em causa própria, assim como o prefeito Julio Lóssio elaborou o projeto pensando tb no Instituto de Olhos. Se esse projeto esdrúxulo retornar à Câmara, a população precisa ficar alerta, para que tamanha aberração não seja aprovada. O retorno pode vir camuflado. Não podemos permitir que se administre e se legisle apenas para uma categoria. Seis meses depois de assumir, quais os projetos do executivo que objetivam realmente o bem da população? Até este último, de melhoria para os médicos, caso a categoria não forçasse a situação, nada teria acontecido. ABRAMOS OS OLHOS!
Cristina Costa sempre ausente…
mas cristina costa incomoda mesmo, peça na camara a sua ficha de presença, invejoso ou invejosa
Era bom que todos os vereadores batessem ponto de presença e que quando faltassem ,fosse descontado nos seus altos rendimentos Duvido que alguem desses faltasse,pois se mexer em seus bolsos,ai eles ficam enlouquecidos …LUTEMOS PELA LISTA DE PRESENÇA E QUE SEJA DIVULGADA PARA O POVO SABER SOBRE ESSES ETERNOS FALTOSOS ,que so aparecem para pegar seus salarios ,no final do mes.. eita nois….