O bacharel em direito de Juazeiro, Israel Rodrigues de Melo foi preso no último fim de semana, no município de Pau dos Ferros (RN) tentando fraudar o concurso estadual para agente penitenciário.
Segundo o site Sociedade Ativa, Israel foi detido em flagrante ao tentar fazer a prova em nome de outro candidato. O bacharel pediu para ir ao banheiro e lá foi surpreendido por fiscais, que o flagrou com respostas de questões da prova.
Israel foi encaminhado para averiguações na Polícia Civil e lá foi apreendida com ele uma carteira de identidade falsificada em nome de João Batista Domingos da Silva, natural de Sobradinho.
Ainda segundo o site, a Inteligência da Polícia Civil de Natal já tinha informações de que poderia haver uma tentativa de fraude na cidade e levantou a hipótese de que bacharel estivesse à frente de um esquema montado para burlar o sistema de segurança durante o concurso.
Ao todo, quase dez pessoas foram detidas na cidade, todas naturais da Bahia, a maioria de Juazeiro, sob suspeita de estarem participando do esquema, mas apenas Israel foi autuado em flagrante.
A prisão do Juazeirense foi destaque em diversos meios de comunicação do Rio Grande do Norte.
Oh meu filho você tão inteligente foi usa -lá para o mal… temos que engrandecer nossa terra e não minimiza -lá com tais atos.
Inteligente ?
Um golpe manjado desse, colinha no banheiro ?
Ele é muito eh BURRO !
nada a ver, picaretas tem em todos os lugares…
A região do Vale do São Francisco fica envergonhada, pois sabemos do potencial intelectual dos que aqui vivem. Mas os concuseiros que realmente sentam em uma cadeira e passam até quatro horas estudando para um determinado concurso, agradecem por mais um falsário está atrás das grades.
INFELIZMENTE, O QUE MAIS TEMOS NESSE NOSSO GIGANTE BRASIL É PICARETA, DAQUI A POUCO ESSE ELEMENTO ESTARÁ NAS RUAS E PARTICIPANDO DE NOVAS FRAUDES, POIS AQUI TUDO ACABA EM PIZZA E O POVO ESQUEÇE LOGO, LOGO….