Muita violência e mortes nos primeiros dias do ano. De acordo com dados da Delegacia de Homicídios e Central de Telecomunicações da Polícia Civil e Militar, 21 pessoas entraram para os registros das primeiras execuções violentas de 2009. As mortes provocadas por espancamento, facadas e tiros, ocorreram em diversos bairros da Capital e Região Metropolitana. André Gonçalves Cunha, 29 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua da Suécia, Palestina.
21 pessoas executadas em apenas 72 horas
por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2009 às 14:35
De acordo com a polícia, vários homens que ainda não foram identificados, invadiram a residência da vítima e fizeram os disparos. Um homem não identificado que aparentava 20 anos, morreu assassinado com três tiros na cabeça, no bairro da Massaranduba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Com um tiro na cabeça e dois nas costas, o adolescente Leandro de Jesus Montes, 16 anos, foi assassinado na Rua da Ajuda, bairro de Paripe
Quem conhece estes bairros pdem deduzir que se trata de qual capital ou região metropolitana. Eu não conheço e por isto não sei qual o estado ou o País. Será na regiõ da Palestina?
Rs…, Salvador…
mas acho que caia bem se fosse na faixa de gaza!