Cinco pernambucanos de uma mesma família petrolinense morreram em um acidente na rodovia AL-220, no Estado de Alagoas, quando retornavam de um enterro ocorrido em Sergipe, nesse domingo (4). O carro em que seguia bateu em uma caminhonete e foi parar embaixo de um ônibus de turismo. O motorista do coletivo quebrou as duas pernas e foi hospitalizado.Morreram no acidente José Francisco dos Santos, a esposa dele, Fátima Genoveva, o filho Caíque Carlos, 15 anos, além de duas irmãs Elza e Edileuza. Os corpos devem ser enterrados na tarde desta segunda-feira, no cemitério de Petrolina.
Família de Petrolina morre em acidente em Alagoas
por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2009 às 18:15
Umainformação: as tres mulheres que morreram nesse trágico acidente eram irmas e não filhas como diz a sua notícia.
Aproveito o espaço e em nome de todos da Escola Moyses Barbosa nosso pezar a familia e o lamento pela perda da professora Elza ,muito querida em nossa comunidade escolar.
Estive no local do acidente, pois estava retornado do feriado em Aracaju. Nunca vi nada igual, uma cena muito triste. Fico imaginando o motivo dessa família ter pegado a estrada a noite? Ja que aquele trecho é muito estreito de grande movimentação. Enfim so nos resta pedir a Deus o conforto para a família, pois com certeza vão precisar de bastante força para enfrentar toda essa tragedia.
sou casado com uma sobrinha das tres irmã…
conhecia elas d+ sempre estive na familia
hoje moro em sp quando fiquei sabendo
da tragedia foi um impacto ..
força pra toda familia.
É uma tristeza para esta familia (os que ficam) e que Deus guarde alma dos que foram.fica um alerta para todos os cidadão, não peguem estradas a noite, o risco é altissimo,só se nescessário for, evitem,melhor um dia de trabalho perdido do que a vida. Só sabe o que é uma estrada a noite quem esta dentro dela todos os dias, é de assustar, todo dia tem acidente, especialmentes aquelas de Alagoas.
eu sou da familia desse acidente q aconteceu naum caiu a ficha ainda mas estou pedindo força a deus obg pela reoortagem